Galpão desaba em Cachoeiro e quatro trabalhadores feridos
Galpão desaba em Cachoeiro de Itapemirim. Três pessoas estavam na estrutura. Samu e Bombeiros atendem a ocorrência.

Quatro trabalhadores ficaram feridos após o desabamento de um galpão na tarde desta terça-feira (29), no bairro São Lucas, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. As vítimas estavam sobre a estrutura no momento em que ela cedeu e caíram de uma altura de aproximadamente cinco metros.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiO acidente mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que atuam no socorro e na avaliação da área. As circunstâncias do desabamento ainda serão apuradas. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o estado de saúde dos trabalhadores.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726