Homem invade casa, agride ex com bebê no colo e faz disparos em Vargem Alta
Homem é suspeito de invadir casa da ex-companheira, agredir vítima e realizar disparos em Vargem Alta, no Sul do ES.

Um caso de violência doméstica e tentativa de homicídio assustou moradores da localidade de São José de Fruteira, em Vargem Alta, na noite deste sábado (23). Um homem de 28 anos é suspeito de invadir a casa da ex-companheira, agredi-la e realizar disparos de arma de fogo dentro e fora do imóvel antes de fugir.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo relato da vítima, uma mulher de 25 anos, o ex-companheiro chegou ao local tomado por ciúmes e iniciou ameaças e agressões. Ao tentar fechar a porta da residência para se proteger, ela foi atingida com um soco na boca, sofrendo ferimentos nos lábios. A mulher estava com a filha de apenas cinco meses no colo no momento da violência.
Ainda de acordo com a vítima, o atual namorado dela se escondeu no banheiro da casa ao perceber o comportamento agressivo do suspeito. Mesmo assim, o homem continuou fazendo ameaças e efetuou dois disparos pela janela da residência. Os tiros atingiram a estrutura de alumínio e quebraram vidros do imóvel.
Na sequência, o suspeito arrombou a porta da sala e disparou contra o capô do carro do atual companheiro da mulher, que estava estacionado no quintal. O veículo ficou com o para-brisa danificado.
Antes de fugir, o homem ainda destruiu uma câmera de segurança instalada na casa vizinha, pertencente à cunhada da vítima.
A mulher contou aos policiais que está separada do suspeito há alguns meses e afirmou que ele apresentava comportamento agressivo, ciúmes excessivos e uso de entorpecentes. Ela também informou que o ex-companheiro já possui passagens pela polícia.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726