Segurança

Motociclista de 40 anos morre após perder controle da direção em Alegre

Condutor de uma Honda Bros perdeu o controle da motocicleta em uma curva e colidiu contra o meio-fio da rodovia, próximo ao distrito de Celina.

Foto: Divulgação

Um motociclista de 40 anos morreu em um acidente registrado na noite desta terça-feira (9) na BR-482, nas proximidades do distrito de Celina, na zona rural de Alegre, no Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu por volta das 23h18, no sentido Guaçuí.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de uma motocicleta Honda Bros vermelha perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e acabou colidindo contra o meio-fio da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou a morte do motociclista. A vítima foi identificada como Danilo Furtado Pereira, de 40 anos.

A área do acidente foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, responsável pela perícia no local. Após os procedimentos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a PM, a motocicleta estava com a documentação regular e foi liberada a um responsável após a conclusão das medidas legais. A ocorrência foi registrada e encaminhada às autoridades competentes para investigação das circunstâncias do acidente.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Jornalista com mais de uma década de experiência em produção de conteúdo jornalístico e cobertura de temas políticos, de segurança pública e institucionais. Atua com redação e edição de matérias para diferentes plataformas. Também possui experiência em comunicação política e eleitoral, assessoria de imprensa e redação publicitária.