Nacional

Bebê que estava desaparecida é encontrada morta dentro de rio

Corpo da criança foi encontrado no leito do Rio Paraíso após buscas do Corpo de Bombeiros.

criança encontrada morta em Doverlândia
Foto: Divulgação

A pequena Maria Fernanda, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (15), foi encontrada sem vida nesta quarta-feira (17), data em que completaria dois anos de idade. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que participava das buscas.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

O corpo da menina foi localizado no leito do Rio Paraíso, na zona rural de Doverlândia, no oeste de Goiás. Segundo informações da delegacia local, nesta quarta-feira as equipes encontraram uma fralda e uma peça de roupa que Maria Fernanda usava no momento do desaparecimento.

Leia também: Bebê desaparece em fazenda; buscas se concentram em represa próxima à casa

Na terça-feira (16), as buscas haviam identificado pegadas em uma estrada de terra no fundo da fazenda, que indicavam um trajeto em direção a uma área frequentada pela família, de acordo com o tenente da Polícia Militar Vivaldo Alves.

A causa da morte da criança ainda não foi divulgada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que acompanha a ocorrência desde o registro do desaparecimento.

Com informações O GLOBO.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726

Estudante de jornalismo pela Unidade Estácio, atua na parte de segurança do portal AQUINOTICIAS.COM. Apaixonada pela área, trabalhou pela primeira vez como estagiária de jornalista aos 18 anos e nunca mais cogitou outro caminho.

Assuntos:

Goiás