Sul do Estado recebe 59 vagas de estágio pelo CIEE
Região Sul concentra 59 vagas em Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes, Castelo e Piúma.

Estudantes do Sul do Espírito Santo têm 59 vagas de estágio abertas pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Espírito Santo, o CIEE/ES, nesta semana.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiAs oportunidades estão distribuídas em quatro municípios da região: Cachoeiro de Itapemirim, Marataízes, Castelo e Piúma. As vagas contemplam estudantes de diferentes níveis de ensino.
Leia também: Senac oferece cursos gratuitos em Cachoeiro; saiba mais
As áreas com maior número de oportunidades no Sul do Estado são Administração e Educação. No entanto, também há vagas disponíveis para estudantes de Direito, Esportes e Marketing.
Para concorrer, os interessados devem consultar as oportunidades nos canais oficiais do CIEE. O cadastro é gratuito e pode ser feito pelo portal www.ciee.org.br.
Os estudantes também podem se inscrever pelo aplicativo Meu CIEE, disponível para celulares Android e iOS. Após o cadastro, é possível acompanhar as vagas abertas e participar dos processos seletivos.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726