Criança de 4 anos é atropelada em rua de Cachoeiro
Acidente aconteceu no bairro Alto União; veículo estava em baixa velocidade e vítima teve apenas escoriações.

Uma criança de 4 anos foi atropelada na noite desta segunda-feira (6), na rua José Nunes Sobrinho, no bairro Alto União, em Cachoeiro de Itapemirim. Apesar do susto, a vítima sofreu apenas escoriações e passa bem.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações, o acidente aconteceu em poucos segundos, após a criança atravessar a via em um momento de descuido. O veículo que trafegava pelo local estava em baixa velocidade no momento do atropelamento.
Leia mais: Acidente com viaturas da Guarda de Kennedy deixa seis feridos em Marataízes
Com o impacto, a criança teve apenas ferimentos leves. Moradores da região acompanharam a situação e prestaram apoio após o ocorrido. O caso serve de alerta para a atenção redobrada de motoristas e responsáveis, principalmente em áreas residenciais e locais com circulação de crianças.
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726