ads-geral-topo

Casteglione e o projeto do PT para as eleições em Cachoeiro

Por: Flavio Cirilo [email protected] (28) 99959-6506 PT e as eleições municipais em Cachoeiro Lideranças políticas e membros do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cachoeiro de Itapemirim se reuniram, nesta segunda-feira (13), para tratar da conjuntura pré-eleitoral, bem como elaborar estratégias para acompanhamento das ações do Governo Federal no município. No encontro, realizado no […]

em 14 de mar de 2023, às 17h41

2 mins de leitura

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

PT e as eleições municipais em Cachoeiro

Lideranças políticas e membros do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cachoeiro de Itapemirim se reuniram, nesta segunda-feira (13), para tratar da conjuntura pré-eleitoral, bem como elaborar estratégias para acompanhamento das ações do Governo Federal no município.

No encontro, realizado no auditório do Sindimormore, os petistas também destacaram a necessidade de retomada de um projeto político para Cachoeiro.

O evento teve como destaque a presença do ex-prefeito de Cachoeiro e atual subsecretário de Estado, Carlos Casteglione. Ele já chefiou o Poder Executivo cachoeirense por dois mandatos consecutivos, de 2009 a 2016.

De acordo com a diretoria da sigla no município, a ideia é desenvolver, junto com a federação PV e PCdoB,  um calendário de atividades que envolva a sua militância e as lideranças democráticas.

Lube contra a alta dos combustíveisO vereador Diogo Lube (PSB) chamou a atenção para a alta do preço dos combustíveis no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Em seu discurso, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, nesta terça-feira (14), o político expressou a sua revolta com o aumento dos valores nas bombas e propôs a criação de uma audiência pública para debater o tema e buscar soluções com os entes envolvidos, entre eles, o Procon.

O pedido já foi protocolado na Casa Legislativa e o próprio Lube deve presidir a audiência.

Governo do ES e o Ministério das Cidades

Foto: Marcelo Camará | Governo do ES

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), se reuniu, na tarde desta segunda-feira (13), com o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, em Brasília (DF).

Durante a reunião, foram apresentados os projetos do Governo do Estado nas áreas de infraestrutura e desenvolvimento urbano. Também foram discutidas possíveis parcerias entre o governo estadual e o Ministério.

 

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape