Cortejado pelo PSB, prefeito de Mimoso pode abrir mão de reeleição
Apesar de ainda não ter nada oficializado, o prefeito não descarta uma possível migração do Republicanos para a legenda de Casagrande.
2 mins de leitura
em 29 de set de 2023, às 17h37
Por: Flavio Cirilo
jornalismo.aquinoticias@gmail.com
(28) 99959-6506
O prefeito do município de Mimoso do Sul, Peter Costa, até então do Republicanos, está sendo cortejado pelo PSB do governador Renato Casagrande. Nesta semana, ele teve um encontro com o chefe do Poder Executivo do Espírito Santo.
“Bate-papo político e também sobre uns investimentos para o município. A pauta foi recurso para vários calçamentos. Breve anunciaremos os que foram liberados”, revelou.
De malas prontas?
Apesar de ainda não ter nada oficializado, o prefeito não descarta uma possível migração do Republicanos para a legenda de Casagrande.
“Tem possibilidade sim, teve o convite, mas nada certo!”, explica Peter.
Fato curioso
Outro fato curioso que tem movimentado a política em Mimoso, é a possibilidade de Peter não participar do pleito eleitoral em 2024, mesmo estando apto para buscar uma reeleição e com a “máquina administrativa” na mão.
“Não sei se sou candidato a reeleição ainda não. Até dezembro vou tomar essa decisão. Provavelmente sim. Não sou pré-candidato ainda, é uma coisa incerta”, afirmou o prefeito de Mimoso do Sul à Coluna Bastidor.
Insatisfação com o Republicanos?
Ao ser questionado se o motivo da desistência a reeleição era alguma insatisfação com o seu atual partido, o Republicanos, Peter desconversou e garantiu que a legenda o deixou “à vontade para escolher outro partido ou permanecer”.
As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.