ads-geral-topo

Dores do Rio Preto realiza ação contra a dengue

Por Marcos Freire A Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto, por meio do setor de controle de vetores, iniciou hoje a ação individual e domiciliar de combate à dengue. O trabalho prevê orientações sobre a transmissão da doença e a prevenção na formação de focos do mosquito Aedes Aegypti. Por isso, a Secretaria […]

2 mins de leitura

em 27 de maio de 2022, às 18h16

Por Marcos Freire

A Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto, por meio do setor de controle de vetores, iniciou hoje a ação individual e domiciliar de combate à dengue. O trabalho prevê orientações sobre a transmissão da doença e a prevenção na formação de focos do mosquito Aedes Aegypti. Por isso, a Secretaria está pedindo à população para que não deixem água parada em qualquer tipo de recipiente, lave os bebedouros de animais com escova e bucha, trocando a água uma vez por semana.

Além de não jogar lixo nos terrenos baldios, manter o lixo seco e fora da chuva até a coleta e os quintais limpos. A Dengue é uma doença grave que pode matar e cada um deve fazer sua parte, não só em Dores do Rio Preto.

Secretaria de Obras realiza pavimentação em Alto Calçado

Depois do Governo do Estado, entregar o asfalto entre Alto Calçado (São Benedito) e Vila do Café, em Alegre, a Prefeitura de São José do Calçado, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está dando continuidade à ação de pavimentação das ruas do distrito de São Benedito. De acordo com o secretário, Jarmas de Almeida (Fifi), as obras estão sendo executadas no trecho de rua que liga o distrito à ES-181, próximo à capela mortuária.

A Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto, por meio do setor de controle de vetores, iniciou hoje a ação individual e domiciliar

Ibitirama sem filtro: realmente não precisa

O pessoal da Comunicação da Prefeitura de Ibitirama mandou bem demais com as fotos publicadas do município, ressaltando que elas não precisam de filtro. O filtro já é a própria rica natureza do lugar. Lindo.

Feira do Amigo Fiel em Iúna

Neste sábado (28), a partir das 8 horas da manhã, a Associação Amigo Fiel, de Iúna, realiza mais uma Feira de Adoção de Animais e o bazar beneficente da associação. A iniciativa vai acontecer na Praça do Ginásio Poliesportivo e conta com o apoio de todos para participarem adotando um animal ou colaborando no bazar.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape