ads-geral-topo

Inscrições abertas para o 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra

As inscrições podem ser feitas até o próximo sábado, 13 de maio

2 mins de leitura

em 10 de maio de 2023, às 11h47

Oportunidade para os empreendedores do ramo das cervejarias. Estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Cerveja Artesanal da Serra, que será realizado em dois finais de semana, de 26 a 28 de maio e de 02 a 04 de junho, ao lado do Parque da Cidade.

O evento é uma parceria da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes).

As inscrições estarão abertas até o dia 13 de maio. As fichas de inscrição e o edital com as regras detalhadas da feira podem ser acessadas por aqui.

A participação como expositor não é restrita aos produtores de cervejas artesanais, contando com oportunidades para os demais segmentos atendidos pela Aderes, como artesanato, agricultura familiar, economia solidária e micro e pequenas empresas.

A quantidade de vagas disponíveis pode variar de acordo com a planta da feira e com a disposição dos tamanhos dos stands, que será divulgada posteriormente na lista provisória e em definitivo dos selecionados, por ordem de classificação. A divulgação da lista definitiva, assim como o horário de funcionamento do evento, estão previstos para o dia 19 de maio. (*Com informações do site da Prefeitura da Serra)

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape