ads-geral-topo

Operação Vila Velha 2024: Coronel Ramalho é cortejado para trocar Podemos pelo PP

As informações apontam que o militar estaria sendo sondado para se lançar como candidato a prefeito nas próximas eleições

2 mins de leitura

em 24 de maio de 2023, às 17h50

Foto: Reprodução | Instagram

Por: Flavio Cirilo
[email protected]
(28) 99959-6506

Uma foto do deputado federal e presidente do PP no Espírito Santo, Da Vitória, ao lado do secretário da Segurança Pública do Estado, Coronel Ramalho (Podemos), está dando o que falar e, inclusive, levantando especulações quanto ao futuro político do militar.

De acordo com os comentários que correm nos Bastidores do Poder, Ramalho estaria sendo cortejado pelo Progressistas para se lançar como candidato a prefeito de Vila Velha nas eleições de 2024.

A missão é lançar o militar como uma alternativa ao atual chefe do Poder Executivo e pré-candidato a reeleição Arnaldinho Borgo (Podemos).

Frente Parlamentar das Pequenas e Micro Empresas

O deputado federal Helder Salomão (PT) vai presidir a Frente Parlamentar Mista das Pequenas e Micro Empresas. Apesar de já ter o nome confirmado para a função, segundo a sua assessoria, ainda não há uma definição da data que será realizada a sua nomeação oficial.

A Frente Parlamentar Mista das Pequenas e Micro Empresas tem como objetivo manter contato com as mesas diretoras e com as lideranças partidárias da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, visando o acompanhamento de todo o processo legislativo que se referir aos temas que tratem do segmento das micro e pequenas empresas e empreendedores individuais.

Diego Libardi e Aridelmo em Cachoeiro

Aconteceu nesta terça-feira (23), em Cachoeiro, uma palestra sobre “Fatos e Falácias da Economia na Gestão Pública”. O evento, realizado no Guimarães Rosa, contou com a participação do secretário  de Cidadania, Dir. Humanos e Trabalho de Vitória, Diego Libardi, e do Dr. Aridelmo.

Por lá, os políticos compartilharam experiências de sucesso que estão executando na Prefeitura de Vitória.

O encontro foi promovido pelo Instituto Mais Líderes, organização, sem fins lucrativos, que pretende formar lideranças para o desenvolvimento do Sul Capixaba.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape