VITRINE: Biquini Cavadão levará sucessos para o Festival de Inverno de Guaçuí

Confira os registros sociais da semana na coluna Vitrine, por Pammela Volpato

Biquini Cavadão
Foto: Divulgação

Em julho, a banda Biquini Cavadão levará seus sucessos para o palco do mais charmoso festival de música do inverno capixaba, o Festival de Inverno de Guaçuí. Sucesso nos anos 80 até os dias de hoje, a banda já está na estrada há 38 anos com hits como “Vento Ventania”, “Timidez” e “Tédio”. No sábado de seu show, dia 06, eles prometem trazer músicas como “Nada é Para Sempre”, uma oração em ritmo de rock; a doce e paternal “A Vida”; a alegre e crítica “A Gente É O Que É”; a balada resiliente “Eu Não Vou Recuar” e o pop solar de “Colhendo Flores”. O Festival acontece nos dias 5, 6 e 7 de julho, no Parque de Exposições de Guaçuí, e também conta com atrações como a dupla sertaneja Edson & Hudson, Rodrigo Teaser, o maior intérprete do cantor Michael Jackson, Fundo de Quintal e Baitaca; além da novidade deliciosa: cada dia do evento será dedicado a um tema culinário. Garanta seu ingresso clicando aqui.

———————-*—————————

Érica Neves e Henrique Tavares reúnem nomes importantes da advocacia de Cachoeiro

A diretora estadual da Associação Brasileira dos Advogados (ABA), Érica Neves, e o advogado Henrique Tavares reuniram importantes nomes da advocacia para o encontro que confirmou o nome de Henrique como pré-candidato à Subseção de Cachoeiro de Itapemirim da OAB-ES. Nomes como Ricardo Brum, Henrique Tavares, Maria Lucia Cheim, Renata Fiório e Bráulyo Daver estiveram presentes e participaram dos debates sobre o futuro da Ordem no estado. Érica vem rodando o ES com o objetivo de entender as particularidades e os desafios da classe nos municípios e regiões do estado. Dessa vez, a agenda foi na maior cidade do sul do estado – e foi um sucesso!

———————-*—————————

O governador Renato Casagrande esteve em Castelo, sua terra natal, para prestigiar os tradicionais tapetes de Corpus Christi.

———————-*—————————

A bonita Deise Mozer em viagem ao Chile, conhecendo a vinícola Conha Y Toro.

———————-*—————————

A publicitária Cris Chaves com o cantor sertanejo Felipe Araújo. O registro foi feito após um show exclusivo, promovido pela rádio Litoral, para ouvintes e convidados, em Vitória.

———————-*—————————

Casamento Civil

A Zull Atelier lançou uma nova coleção para noivas, especialmente para casamento no civil. Os vestidos, exclusivos e glamorosos, são assinados pela talentosa estilista Isabela Barreto. Lindos!

———————-*—————————

Ana Cecília um ano!

A princesa Ana Cecília completou seu primeiro aninho de vida, para orgulho e alegria dos papais Lucas Carreiro e Karen Furlan, e da irmã Ana Luíza. No registro, a família reunida para celebrar a vida da caçulinha. Parabéns, Ana Cecília!

———————-*—————————

Sarita Mantovaneli ao lado do frei Gilson Som do Monte, durante peregrinação em Roma.

———————-*—————————

Mesversário Geladeira

A comemoração do primeiro mêsverário da Maria Cecília foi com um tema inusitado, mas muito especial e cheio de significado: Geladeira! Isso porque o eletrodoméstico foi usado para salvar a vida da mãe da menina, Elivanda de Souza Brandão, quando ainda estava grávida, durante a enchente de Mimoso. A comemoração foi compartilhada pelos pais em sua rede social.

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 Em junho, renomados artistas nacionais e internacionais chegam para a 11ª edição do Festival Internacional de Jazz e Bossa Nova de Santa Teresa, o Santa Jazz. E para esta edição de um dos maiores festivais de jazz e bossa do Brasil, presenças de grandes artistas já estão confirmadas. O line-up conta com Oswaldo Montenegro, Richard Bonna, James Carter, Rosa Marya Colin, Hermeto Pascoal, Lachy Doley, Paula Santoro, Saulo Simonassi, Victor Biglione, Alexandre Borges Quinteto, a Camerata do Sesi, Cinzia Tedesco, Filó Machado, Fames Jazz Band, Romero Lubambo, Chico Pinheiro e Tary Donath. O festival acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de junho, no Pavilhão de Exposições da cidade.

🔹 Entre as atrações do Sustentabilidade Brasil, maior evento de sustentabilidade e ESG do país, no Pavilhão de Carapina, está um brechó solidário, com a renda revertida para entidades filantrópicas do ES. Um desfile de moda, com a consultoria da designer capixaba Jullia Thedesco, promoverá as peças. Além do brechó, haverá, ainda, oficinas de upcycling e de customização de roupas. Toda a programação do Sustentabilidade Brasil, que será realizado de 24 a 28 de junho, será gratuita.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui

Pammela Volpato
Pammela Volpato

Formada em 2008 pelo Centro Universitário São Camilo, já atuou como repórter em outros veículos de comunicação do Estado, como A Gazeta e A Tribuna, e também desenvolveu atividades de assessoria de comunicação. Atua no portal AQUINOTICIAS.COM desde fevereiro de 2022.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM