ads-geral-topo

VITRINE: Dermatologistas capixabas participam de congresso em Paris

Dermatologia capixaba muito bem representada! Esse time fera de dermatologistas marcou presença no Congresso IMCAS (International Master Course in Aging Science), evento realizado entre os dias 26 e 28 de janeiro, em Paris, na França. Com mais de dez mil participantes de várias partes do mundo, o IMCAS é um dos mais importantes cursos internacionais […]

em 28 de jan de 2023, às 07h00

6 mins de leitura

Dermatologia capixaba muito bem representada! Esse time fera de dermatologistas marcou presença no Congresso IMCAS (International Master Course in Aging Science), evento realizado entre os dias 26 e 28 de janeiro, em Paris, na França. Com mais de dez mil participantes de várias partes do mundo, o IMCAS é um dos mais importantes cursos internacionais na área da dermatologia. Na foto: Rodrigo Bragança Renata Bragança, Yara Garcia, Brunella Ultramar e Mariane Gouveia.

———————-*—————————

O Diretor do Grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho, foi convidado pela diretoria da plataforma de eventos P12, em Guarapari, para conhecer a estrutura física e de logística do empreendimento. O GFC Eventos e a P12 devem ser parceiros em alguns eventos importantes no Sul do Estado e nós já estamos ansiosos com a novidade! No registro, Elias posa com o empresário Nelinho Miranda, um dos sócios da P12.

———————-*—————————

Bonita, dona de uma voz potente e com talento de sobra! A cantora e compositora cachoeirense, Lívia Simão, não para e acaba de dar mais um passo importante em sua carreira. Recentemente ela se mudou para São Paulo em busca de novas oportunidades e já avisou que vêm muitas novidades por aí. Desejamos boa sorte e muito sucesso, Lívia!

———————-*—————————

O tradicional restaurante cachoeirense Katata´s Gourmet está de cara nova! A mudança na identidade visual ficou por conta da competente equipe da Agência Marino, que recentemente visitou o estabelecimento. Na foto, o anfitrião Eduardo Gonçalves, Maiara Tófano e a equipe da agência.

———————-*—————————

Durante a cerimônia de lançamento do edital de licitação para a construção do Hospital de Câncer de Cachoeiro de Itapemirim, registro da médica oncologista Sabina Aleixo com a deputada federal Normal Ayub e a jornalista Denise Vieira. Um dia histórico para a saúde do Sul do Estado!

———————-*—————————

Vem novidade boa por aí!  O diretor comercial do portal AQUINOTICIAS.COM, Luan Ola, recebeu essa semana a visita dos amigos Neandro Sena e Lucas Carreiro (@vidacapixaba). Na pauta, entre outros assuntos, uma parceria entre o portal e o Prêmio Vida Capixaba.

———————-*—————————

Feliz aniversário para o deputado estadual Allan Ferreira, que comemorou nova idade no último dia 22 de janeiro. Allan foi o candidato a deputado estadual mais votado de Cachoeiro de Itapemirim e uma de suas bandeiras de trabalho é a luta por mais direitos e pela inclusão social, principalmente de crianças autistas. Parabéns!

———————-*—————————

No último fim de semana a Arena Esportiva de Marataízes, localizada na Praia Central, recebeu o torneio Open de Vôlei de Praia, com competição entre as mulheres. As duplas cachoeirenses fizeram bonito nas areias de pérola capixaba e conquistaram vários títulos. A atleta Lara Tófano subiu ao pódio duas vezes, tendo conquistado o primeiro lugar na categoria 50+ fazendo dupla com Miriam Moulin e o segundo lugar na categoria 40+ em dupla com Iara do Vale Machado.

———————-*—————————

A querida e competente Psicóloga e Coordenadora do RH do Hospital Evangélico de Cachoeiro, Cristiane Dias, está completando 18 anos de dedicação e amor à instituição. Toda equipe do HECI felicita e deseja muito sucesso!

———————-*—————————

Lara da Silva Ferreira posando para as lentes do fotógrafo Elenilson Nicolli. A foto faz parte do belíssimo ensaio de 15 anos. Linda!  (Foto: Elenilson Nicolli)

———————-*—————————

Novidade no Caparaó! No feriadão de Tiradentes, em abril, todos os caminhos levam ao charme do Caparaó: a região ganha um novo festival de música, o Guaçuí Jazz & Blues Festival, de 21 a 23 de abril, na Casa da Prata, em meio à natureza preservada e às margens do Rio Itabapoana. A idealização é de Elias Carvalho Soares, mesmo criador do Festival de Inverno de Guaçuí – que neste ano fará uma pausa no calendário de eventos do Estado. O Guaçuí Jazz & Blues Festival em breve anuncia as atrações – inclusive nacionais. A ideia é conjugar o melhor do jazz, do blues e da MPB numa época em que os termômetros no Caparaó são agradáveis, girando em torno dos 16ºC, reunindo o público em meio a natureza, com bons vinhos e ótima gastronomia. Promete!

———————-*—————————

 

Anota aí ✍

🔹 O Hospital Materno Infantil Francisco de Assis, HIFA, em Cachoeiro de Itapemirim, está com processo seletivo próprio para residência médica em pediatria, neonatologia e terapia intensiva, totalizando a oferta de 14 vagas. As inscrições acontecem entre os dias 26 e 30 de janeiro e link está disponível no site da instituição www.hifa.org.br .

🔹 Verão em Anchieta! Durante todos os domingos de janeiro, a partir das 14h, haverá bandas de marchinhas nas orlas das Praias Costa Azul, em Iriri; Castelhanos e Ubu, além de pagode na Praia do Coqueiro.

🔹 Vem aí o Bloco Voador! Não basta ser um dos maiores festivais do ES e o maior agito do carnaval capixaba, o Festival Baile Voador agora também tem uma banda para chamar de sua. Ou melhor: para os capixabas chamarem de nossa. A próxima temporada carnavalesca marca a estreia do Bloco Voador. O novo grupo estreia justamente no feriado do Momo, quando o festival faz mais uma edição, entre 17 e 20 de fevereiro no Álvares Cabral. O Bloco Voador bebe da fonte do axé music e da Música Eletrônica Popular Brasileira. Maholic está na produção executiva, Brenda Mozer e Serginho Oliveira nos vocais, Perc na percussão, Pedro Novelo na guitarra, Bozi na produção artística e Rodolfo Simor na produção musical.

🔹 A Reserva é parceira do Festival Baile Voador 2023. A grife, além de se tornar ponto de venda dos passaportes do evento em todas as suas lojas físicas no Espírito Santo, prepara uma ação especial para os foliões: quem garantir sua entrada para o festival ganha, no ato da compra, desconto não cumulativo nos produtos da label. O Baile Voador acontece entre os dias 17 e 20 de fevereiro no Álvares Cabral, com dois palcos, mais de 30 atrações e presenças confirmadas de Baiana System, Gilsons, BNegao, Flavia Mendonca, Faraó & Funk Retro, Orquestra Ammor e muito mais.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape