ads-geral-topo

VITRINE: Zull Atelier é destaque no evento Noivas do Espírito Santo

O evento trouxe as principais novidades e tendências para quem está planejando o casamento dos sonhos

6 mins de leitura

em 20 de maio de 2023, às 07h30

Foto: Divulgação

Bom gosto, requinte, beleza, sofisticação e exclusividade. Assim podem ser definidos os vestidos de noiva produzidos pela loja cachoeirense de aluguel de trajes finos, Zull Atelier. Assinados por Zull Macedo e Bela Barreto, as peças arrancaram suspiros de quem participou do “Noivas do Espírito Santo”, que aconteceu nos dias 17 e 18 no Centro de Convenções de Vitória. O evento trouxe as principais novidades e tendências para quem está planejando o casamento dos sonhos e foi marcado pelas propostas glamorosas. Os vestidos da Zull Atelier foram sucesso absoluto. Parabéns, meninas!

———————-*—————————

Foto: Arthur Louzada

Top 3 Miss Universo Espírito Santo

Essas são as três belíssimas mulheres que formaram o Top 3 do Miss Universo Espírito Santo 2023. A grande final do concurso foi realizada no dia 12 de maio, no Teatro Sesc Glória, em Vitória. Quem levou o título e ficou com a coroa foi a modelo Anna Beatriz, de 19 anos. Em segundo lugar ficou a Miss Universo Cachoeiro de Itapemirim, Ludmila Ricci, de 22 anos de idade; e em terceiro, a Miss Universo Alfredo Chaves, Nicole Guedes Lobo, de 25 anos. Lindíssimas!

———————-*—————————

Foto: Arthur Louzada

A Miss Universo Espírito Santo 2023, Anna Beatriz, com o coordenador do concurso, Charles Souza.

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

O fofíssimo Ravi Moulin do Nascimento recebe o sacramento do Batismo neste domingo (21) para alegria dos papais José Rodrigo Martins do Nascimento e Priscila Moulin. Parabéns!

———————-*—————————

Maio Vermelho

O Cirurgião Bucomaxilo do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), Dr. Válerio Resende, esteve na Rádio Diocesana para falar sobre o Maio Vermelho. A campanha trata da conscientização e alerta sobre câncer bucal, uma doença muito comum no Brasil, que acomete principalmente pessoas acima dos 40 anos, e aqueles que têm hábitos como o fumo, o álcool e alta exposição solar têm mais suscetibilidade a doença.

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

15 anos

A bonita Karen Maryah Pinheiro do Nascimento está prestes a comemorar seus 15 anos de idade. Antes do grande dia, ela posou para as lentes de Elenilson Nicolli. Parabéns e felicidades!

———————-*—————————

A Equipe da Tófano Netimóveis esteve em Curitiba/PR para o Cupola Summit, um dos maiores eventos nacionais do Mercado Imobiliário. Na foto, Emerson Sant’ana representando a locação de imóveis; Marla Wichello e Lucas Egramphonte, corretores de imóveis, e Maiara Tófano, CEO e sócia da empresa.

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

Quem sobe ao altar neste sábado (20) para o tradicional “Sim-Sim” é o casal Danieli Teodoro Baptista e Gustavo Fernandes Felix. A cerimônia religiosa será na Igreja Santa Luzia, em Córrego dos Monos e a recepção no sítio Moitão. Felicidades aos noivos!

———————-*—————————

O Dia das Mães no Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), Hospital Evangélico Litoral Sul e Heci Diagnósticos foi celebrado durante a semana passada, culminando no domingo, Dia das Mães (14/05) com uma deliciosa sobremesa feita com carinho, pela nossa cozinha. No refeitório foi montado um cantinho cheio de afeto com mensagens de Feliz Dia das Mães.

———————-*—————————

Foto: Elenilson Nicolli

Registro do ensaio Pré-Wedding de Naraieny da Silva Fabiano e Joemerson Ferreira Leal. Tem casamento em breve!

———————-*—————————

✍🏻 Anota aí:

🔹 Segue até domingo (21) no Parque de Exposição de Cachoeiro, o Cachoeiro Food Beer. O evento está em sua quinta edição e reúne uma seleção de cervejas artesanais e o melhor da gastronomia do Sul do Estado. Vale a pena conferir!

🔹 A maior casa de shows da vila mágica de Itaúnas confirmou programação para julho, tradicional mês de agitos na região. Com uma estrutura ao ar livre, o Vila Shows abre suas portas nos dias 21 e 22 de julho para receber, mais uma vez, atrações nacionais conhecidas e admiradas pelos capixabas. A programação completa será divulgada em breve. Grandes nomes como Natiruts, Falamansa, Ponto de Equilíbrio, Armandinho, Gabriel, o Pensador, Rael, 3030 e Duani já passaram por lá em temporadas anteriores.

🔹 Foi inaugurado o novo centro de distribuição do Extrafruti, em Viana. Na ocasião estiveram presentes o governador do Estado, Renato Casagrande, o prefeito de Viana, Wanderson Bueno, os sócios da Raizz Capital – desenvolvedora imobiliária do projeto -, o CEO do Extrafruti, Leonardo Lourenço, além de empresários e investidores. Lourenço afirmou que o novo centro é um sonho que se torna realidade. “Trabalhamos com 53% dos produtos de origem capixaba”, contou. Sócio da Raizz, André Sgarbi reforçou como é gratificante para a desenvolvedora fazer parte de um empreendimento desta magnitude. O CD da líder de mercado possui 17,9 mil metros quadrados de área. A obra de R$ 63 milhões foi viabilizada por um fundo imobiliário administrado pelo BTG Pactual e foi realizada pela Raizz Capital.

🔹 Figura de destaque na luta pelos direitos das mulheres e de crianças e adolescentes, a delegada Gracimeri Gaviorno, participou nesta semana de uma palestra na Câmara Municipal de Vila Velha, onde abordou o tema: “Nosso Corpo livre para a Vida Plena”, focada na prevenção da violência contra a mulher. O encontro foi promovido pela Academia Capixaba de Letras Jurídicas do Espírito Santo, e contou com a presença de autoridades e acadêmicos. No início da semana, Gracimeri também participou do III Encontro da Rede Capixaba de Inteligência, que abordou estratégias e medidas que podem ser adotadas para garantir a segurança e a proteção dos ambientes escolares, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As informações/opiniões aqui escritas são de cunho pessoal e não necessariamente refletem os posicionamentos do AQUINOTICIAS.COM

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape