Conteúdo de Marca
Vital Experience ensina como iniciar e vender mais no setor imobiliário em Cachoeiro; saiba como participar
As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

A Vital Imobiliária criou a Vital Experience, a 1°mentoria imersiva dentro de uma imobiliária no Sul do Estado. A ação é voltada para pessoas que pretendem ingressar no mercado imobiliário ou melhorar o desempenho comercial no setor. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto, na sede da imobiliária, situada na avenida Jones dos Santos Neves, Estelita Coelho Marins, em Cachoeiro de Itapemirim. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiA ação surgiu do proprietário da imobiliária, Moisés Vital, que possui 17 anos de atuação no mercado. A iniciativa atende quem busca uma nova profissão, deseja ampliar a renda ou já trabalha com imóveis e pretende desenvolver técnicas de atendimento, negociação e vendas.
“A ideia é colocar pessoas novas no mercado, subir a régua do mercado, gente que tem a mentalidade de crescimento, de estudo, gente que quer realmente fazer o negócio acontecer”, afirmou o proprietário.
Durante a mentoria, os participantes terão contato com atividades presentes na rotina de um corretor. O conteúdo inclui captação de imóveis, prospecção de clientes, relacionamento com o público e planejamento profissional.
A programação também inclui a abordagem de técnicas de vendas, negociação, pós-venda e posicionamento digital. O objetivo é mostrar como esses processos se relacionam com a construção de uma atuação orientada por resultados.
A ação conta é resultado da parceria entre a Vital Imobiliária, e várias empresas parceiras, entre elas, Fardim Tintas, aquinoticias.com, e a Instituição de Ensino Superior Anhanguera.
Confira a programação:
Sábado – Introduzindo no mercado
- 8h – Credenciamento e coffee
- 8h30 – Abertura e apresentação
- 9h – O mercado imobiliário e a profissão de corretor
- 10h30 – Coffee Break
- 10h50 – Como funciona o TTI, estágio e CRECI
- 12h – Almoço
- 13h – Captação, atendimento e vendas
- 14h – Marketing, Instagram e WhatsApp
- 15h – Encerramento do primeiro dia.
Domingo – Como Vender Mais
- 8h – Revisao e perguntas
- 8h30 – Documentação, financiamento e processo de venda
- 9h30 – Simulações práticas
- 10h – Coffee Break
- 10h50 – Plano de carreira, metas e renda
- 11h30 – Oportunidades na Imobiliária Vital e encerramento
- 12h – Entrega dos certificados.
Serviço
Vital Imobiliária
- Inscrições: (28) 99906-6966
- Endereço: avenida Jones dos Santos Neves, Estelita Coelho Marins, Cachoeiro de Itapemirim, ES.
- Dia: 15 e 16 de agosto
- Instagram: @imoveis.vital
- Telefone: (28) 99963-8212 (clique aqui e fale no WhatsApp)
- Site: https://www.vitalimob.com.br/
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726