ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Conheça a Pizza de Costela que está fazendo sucesso em Cachoeiro de Itapemirim

Se você é fã de pizza e de costela, não pode deixar de experimentar a pizza de costela do Supremo Delivery. Cada mordida é uma experiência única e saborosa, que vai te conquistar desde a primeira fatia.

Por Redação

2 mins de leitura

em 27 de abr de 2023, às 10h52

Foto: Supremo Delivery

Cachoeiro de Itapemirim acaba de ganhar uma nova estrela gastronômica: a pizza de costela do Supremo Delivery. A novidade tem feito sucesso entre os moradores da cidade, que agora podem saborear uma deliciosa combinação de sabores.

O Supremo Delivery é conhecido por oferecer diversas opções de pizzas na cidade, com ingredientes frescos e selecionados. E a pizza de costela não é diferente: a massa é crocante e macia, com um recheio generoso de muçarela, costela de boi desfiada, bacon, cream cheese, cebola roxa e molho barbecue.

De acordo com a equipe do Supremo Delivery, a ideia de lançar a pizza de costela surgiu a partir de um pedido de um cliente que queria experimentar algo diferente. A equipe se dedicou a criar uma receita que combinasse perfeitamente o sabor da costela com o da pizza, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Além da pizza de costela, o Supremo Delivery oferece diversas outras opções de pizzas, incluindo as tradicionais: margherita, calabresa e quatro queijos, entre outras. A empresa também conta com opções sanduíches e porções, para agradar a todos os gostos.

O Supremo Delivery atende pedidos por telefone e pelo aplicativo de delivery. Com a pizza de costela, o Supremo Delivery mostra mais uma vez que está sempre buscando inovar e surpreender seus clientes, oferecendo o melhor da gastronomia em Cachoeiro de Itapemirim. Se você ainda não experimentou, não perca mais tempo e peça já a sua pizza de costela!

Conheça:

Instagram: https://www.instagram.com/supremocachoeiro/

WhatsApp: 28 99935-9836

Site: https://supremocachoeiro.com.br

Apps: Ifood e Chefmio

Funcionamento: 18h às 23h

Cupom de desconto:

E para os leitores do AQUINOTICIAS.COM, uma excelente notícia! Graças a uma parceria com o portal, o Supremo está oferecendo desconto de 10% para os leitores. Para garantir o desconto, basta usar o cupom ‘AQUINOTICIAS’ ao realizar o pedido pelo site supremocachoeiro.com.br ou pelo WhatsApp: (28)99935-9836.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape