ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Easy Hotel Cachoeiro by Atlantica oferece reserva facilitada pelo site; confira

Com o objetivo de facilitar a vida de quem busca uma hospedagem com conforto, comodidade e segurança, o site confere uma experiência segura, com resultados satisfatórios

Por Redação

3 mins de leitura

em 03 de maio de 2023, às 14h30

Foto: Divulgação

Com a correria de todos os dias, a praticidade tornou-se um item indispensável em nossas vidas. Tudo hoje em dia pode ser prático, você já percebeu? Seja para pedir comida ou comprar uma roupa, quanto mais ágil e facilitado for o processo, melhor. Com as reservas de hotéis não é diferente.

A rapidez e a praticidade são as premissas do site Reserve Atlantica. Desenvolvido com o objetivo de facilitar a vida de quem busca uma hospedagem com conforto, comodidade e segurança, o site confere uma experiência segura, com resultados satisfatórios.

De acordo com a Gerente Geral do Easy Hotel Cachoeiro by Atlantica, Brunela Della Fonte, o site Reserve Atlantica é a melhor opção para o hóspede que busca descontos especiais em qualquer data pesquisada, além do programa de fidelidade que o cliente passa a fazer parte. “Se hospedando conosco, o cliente acumula pontos, que podem ser revertidos em desconto na sua próxima hospedagem em Cachoeiro ou em outros hotéis da Rede Atlantica Hotels. Para mais informações sobre este programa de fidelidade acesse o site letsatlantica.com.br. Se vier a Cachoeiro não espere muito tempo para fazer sua reserva pelo site oficial”, ressalta.

Sobre o Easy Hotel Cachoeiro by Atlântica

Os visitantes da região Sul do Estado, contam com o Easy Hotel Cachoeiro by Atlantica, o único empreendimento que pertence a uma Rede Hoteleira, trazendo padrões e valores que asseguram o cliente sobre a qualidade dos serviços prestados. Localizado na Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, bairro Gilberto Machado, o Hotel Easy se encontra em um ponto atrativo, de fácil acesso, rodeado por shoppings, comércio e serviços.

O hotel dispõe de 160 apartamentos inteligentes e funcionais, equipados com ar condicionado split, fechadura eletrônica – garantindo segurança e praticidade –, cama spring box, TV de LCD, Wi-Fi e serviços de telefonia.

Além disso, o empreendimento conta com restaurante com serviço à la carte no almoço e jantar, tanto para os hóspedes quanto aberto ao público; workplace para pequenas reuniões com opção de aluguel por hora, e ainda um Centro de Eventos com dois auditórios com capacidade para 120 pessoas.

Serviço:

Telefone: (28) 3027-6001

WhatsApp: (28) 98118-0055

Instagram: @easycachoeirohotel

E-mail: [email protected]

Faça já sua reserva pelo site: www.reserveatlantica.com.br

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape