ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Grupo Innovar é eleito líder em Medicina e Segurança do Trabalho no Mercosul

O Grupo Innovar foi eleito como a melhor empresa de Medicina e Segurança do Trabalho do Mercosul pelo Prêmio Quality, pelo segundo ano consecutivo

Por Redação

4 mins de leitura

em 25 de abr de 2023, às 15h56

O Grupo Innovar conta com três unidades móveis de saúde ocupacional. Foto: Divulgação

O Grupo Innovar conquistou, pela segunda vez consecutiva, o Prêmio Quality como a melhor empresa de Medicina e Segurança do Trabalho do Mercosul. A cerimônia oficial da premiação acontece em junho, em São Paulo.

Com sede em Marataízes, no Sul do Espírito Santo, a empresa é a única do Estado a conquistar esse título internacional. Além disso, também acumula sete vitórias consecutivas como a melhor empresa do Brasil (prêmio Brazil Quality Summit), e quatro vezes na América Latina.

Com 17 anos de atuação no mercado, o Grupo Innovar está presente em 11 Estados brasileiros, levando para seus clientes as melhores e mais atuais metodologias do mercado. Além da sede em Marataízes, a empresa possui unidades em Cachoeiro de Itapemirim, Vitória, Alegre, Apiacá, Aracruz, Baixo Guandu, Ibatiba, Iúna e Vargem Alta.

E esse número em breve será maior. De acordo com o diretor do Grupo Innovar, Breno Simoura Nascimento, em maio deste ano serão inauguradas mais duas unidades em Serra, uma em Domingos Martins, uma em Cariacica e outra em Bom Jesus do Norte.

Para Breno, esse reconhecimento é o resultado de um trabalho sério e dedicado, focado em garantir a segurança dos trabalhadores em seu ambiente de trabalho. “Nossa empresa conta com uma grande equipe de profissionais altamente qualificados, que exercem suas atividades com amor e satisfação. Além disso, temos uma estrutura de grandes centros, com equipamentos próprios em grande quantidade e de última geração, frota de veículos novos, garantindo boas condições de trabalho para nossos colaboradores, com segurança, conforto e tecnologia”, ressalta.

Sede do Grupo Innovar em Marataízes. Foto: Divulgação

Serviços em diversas áreas

A Innovar é especializada em consultoria nas áreas de Medicina e Segurança do Trabalho e conta com três unidades móveis de saúde ocupacional, com realização de raio-x digital; uma unidade móvel de treinamentos, cursos com capacidade para 21 pessoas e uma unidade móvel de avaliações ambientais. Todas com ambientes climatizados e máximo conforto para atender os clientes.

A empresa atende ramos diferentes da indústria, serviços e órgãos públicos para adequação à legislação, capacitação de colaboradores e apoio técnico especializado para preservação da saúde e prevenção de acidentes. Também conta com profissionais da Medicina e da Enfermagem do Trabalho, além de socorristas, psicólogos, radiólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas ocupacionais, engenheiros de Segurança do Trabalho, no Combate a Incêndio e Pânico e Ergonomia Ocupacional.

Entre os serviços prestados estão: elaboração e coordenação do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), exames complementares, admissionais e demissionais; bem como realiza avaliação clínica, exames laboratoriais, audiometria, perícia médica, treinamentos e palestras.

Também tem competência para elaborar o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR), o Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT), os laudos de insalubridade e periculosidade e está altamente preparada para os envios do e-Social.

Com 17 anos de atuação no mercado, o Grupo Innovar está presente em 11 Estados brasileiros. Foto: Divulgação

Sobre o prêmio

O Prêmio Quality é uma premiação internacional, instituída em 1951, no Japão. Realizada pela Latin American Quality Institute (LAQI), a 16ª edição do especial “LAQI Impact Summit – Brazil 2023″ traz como tema central as práticas de ESG (Ambiental, Social e Governança) e vai reunir mais de 500 líderes empresariais para referendar organizações e profissionais que se destacam pela qualidade dos produtos e serviços.

Serviço

Site: grupo-innovar.com

Telefone: (28) 3532-7733 / 3532-7766

E-mail: [email protected]

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape