ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Sicoob Credirochas anuncia agência em Itaoca Pedra: “Realizando um sonho de 3 anos”

Sicoob Credirochas inaugura nova agência, promovendo desenvolvimento econômico e proximidade com a comunidade local; confira

Por Redação

2 mins de leitura

em 02 de jun de 2023, às 14h53

Um momento significativo para os moradores de Itaoca Pedra, distrito de Cachoeiro de Itapemirim. O Sicoob Credirochas, instituição financeira cooperativa comprometida com a proximidade e o apoio aos associados, realizou um encontro na última quinta-feira (1°), com a comunidade e empresários locais, para anunciar a inauguração em breve de uma agência do Sicoob Credirochas na comunidade.

A concretização desse sonho de longa data reflete a essência do Sicoob e do cooperativismo. O Sicoob Credirochas sempre teve como princípio fundamental estar próximo das comunidades em que atua, colaborando para o desenvolvimento econômico e social da região. Itaoca Pedra, um distrito de importância estratégica para Cachoeiro de Itapemirim e seus arredores, merece esse olhar especial.

Lideranças do Sicoob Credirochas e autoridades locais estiveram presentes para compartilhar a boa nova com os moradores. Durante o encontro, foram destacados os benefícios que a nova agência trará para a região, tanto para os associados do Sicoob quanto para a economia local.

O presidente Tales Machado ressaltou a importância desse momento: ”Estamos confiantes de que a cooperativa trará resultados fantásticos e contribuirá significativamente para o crescimento da comunidade”, comentou.

A presença física do Sicoob em Itaoca Pedra facilitará o acesso aos serviços financeiros cooperativos, proporcionando um atendimento personalizado e próximo aos associados. Além disso, a agência contribuirá para fomentar o empreendedorismo local, apoiando empresários e impulsionando o desenvolvimento econômico da comunidade.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape