ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Sprint Vidros inova no segmento de estética de vidros automotivos em Cachoeiro

Especializada nos serviços de cristalização, impermeabilização, vitrificação e polimento, a empresa traz soluções exclusivas para arranhões, manchas e chuva ácida

Por Redação

6 mins de leitura

em 07 de maio de 2023, às 15h10

A Sprint Vidros, empresa especializada em soluções para vidros automotivos, está inovando nesse segmento de mercado em Cachoeiro de Itapemirim. Tendo como foco a qualidade e a excelência no atendimento, a instituição traz soluções para problemas como arranhões, manchas, calcificação e chuva ácida.

Entre os principais serviços oferecidos estão o polimento, a cristalização, impermeabilização e vitrificação, feitos com técnicas exclusivas desenvolvidas pelo empresário e fundador da Sprint Vidros, Lincoln Carletto.

Dono da Sprint sentado em um sofá

“Tem dois anos já que eu trabalho com isso. Surgiu do meu gosto pessoal por carro mesmo. Eu sempre gostei muito de carro. Trabalhei durante três anos em uma grande loja de carro de Cachoeiro e no meio disso eu comecei a ver que tinha essa necessidade da parte estética específica em vidros. Porque você tem pessoas que faz polimento de carro, limpeza, lavagem detalhada, lavagem de motor, só que não tinha ninguém especializado em resolver aquele problema, que é o vidro”, explica.

Polimento e remoção de riscos de palheta

Polimento antes e depois

O polimento de vidros, por exemplo, é um dos principais serviços específicos oferecidos pela empresa. Através desse procedimento, os vidros passam por um processo de lixamento e polimento, onde são removidos os arranhões de palheta, geralmente causados pelo uso do limpador a seco, contaminado com poeira.

“Nesse processo, o vidro é totalmente restaurado, voltando o brilho e removendo os arranhões, o que garante, além da estética do vidro, maior segurança e visibilidade ao dirigir. Nesse serviço, o para-brisa já é entregue vitrificado, com alta repelência a água, proteção contra novos arranhões e mancha, pois o vidro vitrificado dispensa o uso do limpador acima de 45 km/h”, ressalta o empresário.

Cabe ainda destacar que o procedimento não requer a remoção do vidro. A restauração do vidro é feita sem a necessidade de troca, mantendo a originalidade e todos os selos de montadora do veículo, o que agrega valor na hora da venda.

Serviço de polimento sem a retirada do vidro

Proteção e durabilidade

Antes e depois do serviço de cristalização

Um dos diferenciais da empresa é a cristalização. Conforme relata o empresário, muitos estabelecimentos comerciais em Cachoeiro oferecem esse tipo de serviço, mas sem proteção para os vidros, o que causa o retorno das manchas em poucos dias.

Já a Sprint Vidros, se diferencia por disponibilizar uma solução completa para os clientes, com serviços que protegem os vidros e garantem a durabilidade dos resultados com garantia de 3 meses a 1 ano.

“Tem muita gente que faz a cristalização em Cachoeiro, só que eles usam ácido. Na Sprint vidros usamos um produto importado, que é específico para esse tipo de uso em vidros, que não é ácido e não tem esse tipo de problema. Posso aplicar no sol, posso fazer um vidro a 50º de temperatura, posso utilizar o meu produto, não vai manchar, não vai ter problema nenhum, é 100% seguro, a parte de cristalização, garante.

Mais economia para o consumidor

Outra vantagem oferecida pela Sprint Vidros, é a impermeabilização, feita sob medida para proporcionar mais economia para o consumidor. 

“Eu tenho um produto que a gente passa no vidro. São dois serviços: a cristalização, que é a remoção das manchas, só que eu não faço só a cristalização.  Eu faço a cristalização, aplico com impermeabilizante, que é um produto mais barato e não tem nenhum efeito estético no vidro, ele simplesmente repele a água. O produto dura de seis a oito meses e eu dou três meses de garantia nesse serviço, sai mais em conta para o consumidor”, afirma Lincon Carletto.

O empresário ainda alerta que as empresas que fazem o serviço de cristalização em Cachoeiro, não usam essa técnica para proteger o vidro, ou seja, limpam, tiram as manchas, mas depois de três a quatro dias de chuva, o carro vai secar e as manchas vão voltar piores.  

Já na Sprint Vidros, todos os serviços recebem essa proteção, com garantia mínima de 3 meses a 1 ano. A empresa ainda oferece preços especiais para lojistas e concessionárias.

Alternativa ao polimento

A Sprint Vidros também conta com o serviço de vitrificação. Para a aplicação dessa técnica, podem ser utilizados dois tipos de produtos: um mais resistente para proteger o vidro contra arranhões e o outro mais voltado para a parte estética, que gera uma camada de resina para deixar o vidro com aspecto polido.

“Eu tenho um produto mais resistente, que ele chega a ser sete vezes mais resistente que o próprio vidro. Ele é um produto que vai proteger o vidro, vai ficar impermeável e vai evitar que volte os arranhões”, explica.

Lincoln Carletto ainda destaca que o outro produto, mais voltado para a parte estética, trata-se de umvitrificador a base de resina, que é basicamente mais macio, mas, ainda assim, é duas ou três vezes mais resistente do que o próprio vidro e gera uma camada de proteção com durabilidade média de 2 anos.

“Onde tiver uma camada de arranhões superficiais, ele vai tampar e deixar o vidro com aspecto de vidro como se estivesse polido. É uma solução que eu entrego para o cliente que não quer fazer polimento, porque o polimento é um valor muito maior, geralmente vai dar duas ou três vezes o valor normal do serviço”, ressalta.

Restauração de box de banheiro

Antes e depois da limpeza de box

Outra opção no catalogo da empresa, é a restauração de box de banheiro, onde o mesmo processo apresentado é feito no box, removendo as manchas brancas, que não saem com facilidade e tanto incomodam as donas de casa, restaurando, dessa forma, a transparência e estética do box, deixando o banheiro ainda mais bonito e com aspecto de limpo.

E para contribuir ainda mais para o conforto e bem-estar das donas de casa, Lincoln Carletto afirma que, em breve, disponibilizará no catálogo da Sprint Vidros o serviço de limpeza profissional de vidros, visando o público residencial e comercial.

Contato

Para agendar um atendimento ou solicitar um dos serviços oferecidos pela Sprint Vidros, basta entrar em contato por meio do WhatsApp : (28) 99988-8488.

Sorteio

Se você gostou e tem interesse nos serviços da Sprint Vidros, fique ligado na promoção incrível que a empresa preparou para você no perfil profissional no Instagram o @sprintvidros.

O sorteado terá a oportunidade de escolher entre três opções de serviços: polimento de para-brisas, cristalização e vitrificação completa do veículo ou uma restauração e impermeabilização de box de banheiro.

Se você está interessado, acesse o perfil @sprintvidros no Instagram e confira a publicação do sorteio que está fixada no feed, com todas as informações necessárias para participar. Corre lá e não perca essa chance de ganhar um dos serviços de alta qualidade oferecidos pela Sprint Vidros.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape