ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Sprint Vidros promove sorteio de serviços exclusivos para seu carro em Cachoeiro

Participe do sorteio e ganhe desconto exclusivo! Acesse a publicação no Instagram da Sprint Vidros, siga as instruções e concorra.

Por Redação

2 mins de leitura

em 23 de maio de 2023, às 15h59

Foto: Sprint Vidros

Com o objetivo de permitir que os clientes experimentem seus serviços de cuidado automotivo, a Sprint Vidros está promovendo uma ação especial: um sorteio exclusivo. Serão sorteados três prêmios entre os participantes, que incluem:

  • 1 polimento de para-brisa;
  • 1 cristalização e vitrificação completa;
  • 1 restauração e impermeabilização do box de banheiro.

Para participar é fácil: basta acessar a publicação correspondente no Instagram da Sprint Vidros e seguir as instruções. Além disso, mesmo aqueles que não forem sorteados poderão aproveitar uma vantagem especial. E ainda: apresentando o print da publicação da empresa, os clientes receberão um desconto exclusivo de 10% em qualquer serviço.

Entre os principais serviços oferecidos estão o polimento, a cristalização, impermeabilização e vitrificação, feitos com técnicas exclusivas desenvolvidas pelo empresário e fundador da Sprint Vidros, Lincoln Carletto.

O sorteio será realizado no dia 9 de junho, e o(a) vencedor(a) será anunciado(a) por meio do Instagram da Sprint Vidros, proporcionando transparência para todos os participantes.
Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela empresa e para participar do sorteio, visite o perfil no Instagram (@sprintvidros).

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape