ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Deu fome? Pede um Supremo Delivery, a melhor opção em Cachoeiro

Entregando com rapidez, qualidade e agilidade, o Supremo Delivery tem crescido e conquistado a preferência dos clientes.

Por Redação

3 mins de leitura

em 15 de abr de 2023, às 08h01

Foto/Montagem: Divulgação

Devido a facilidade e comodidade, a maioria dos brasileiros prefere pedir comida, tanto em casa quanto no trabalho. No Brasil, os serviços de entrega, conhecidos como delivery, foi um dos que mais cresceu nos últimos anos. E em Cachoeiro não é diferente, não é preciso sair do conforto de casa para saborear inúmeras delícias.

Entregando com rapidez, qualidade e agilidade, o Supremo Delivery tem crescido e conquistado a preferência dos clientes. São pizzas, hambúrgueres smash (artesanal) e porções, com diversas opções para todos os gostos!

O supremo trabalha com canais próprios de entrega por telefone, site e aplicativo, e traz no cardápio quase 30 sabores de pizzas, entre doces e salgados, em tamanhos que variam de quatro até 16 fatias (com 50cm de diâmetro).

Destaque para a pizza de costela desfiada, novidade no cardápio que tem deixado muita gente com água na boca. Essa delícia vem com molho, muçarela, costela de boi desfiada, bacon, cream cheese, cebola roxa e molho barbecue. Vale a pena experimentar!

Além das pizzas, o Supremo conta com hambúrgueres smash saborosos e variados tipos de porções, que vêm com várias opções como, batata frita, batata frita com queijo e bacon, frango, filé de boi, calabresa, entre outros. E para aqueles não dispensam uma maravilhosa sobremesa, o Supremo também tem vários sabores de Milk Shake.

O Supremo Delivery vai completar dois anos de funcionamento e para o proprietário, Harrison Soares, há muitos motivos para comemorar. “Sempre gostei dessa área de gastronomia. Durante a pandemia tive a ideia e montar esse negócio e graças a Deus deu muito certo. Ano passado nós ganhamos o Prêmio Vida Capixaba como o melhor delivery da cidade e também estamos entre os Top´s restaurantes do Chef Mio. Isso é muito gratificante e só tenho a agradecer aos clientes pela preferência”.

O delivery do Supremo funciona de terça-feira a domingo, das 17h30h até 23h30h.

E para os leitores do AQUINOTICIAS.COM, uma excelente notícia! Graças a uma parceria com o portal, o Supremo está oferecendo desconto de 10% para os leitores. Para garantir o desconto, basta usar o cupom ‘AQUINOTICIAS’ ao realizar o pedido pelo site supremocachoeiro.com.br ou pelo WhatsApp: (28) 99935-9836.

Peça seu Supremo Delivery

Instagram: @supremocachoeiro

Whatsapp: (28) 99935-9836

Pedidos: Ifood, ChefMio, Whatsapp, ligação ou supremocachoeiro.com.br  

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape