ads-geral-topo

Conteúdo de Marca

Vista Paraíso: obras em andamento e a realização do sonho imobiliário

Viva seus sonhos no Residencial Vista Paraíso: um refúgio encantador em Cachoeiro, com uma vista parcial da cidade. Apartamentos de 2 e 3 quartos, lazer completo e condições especiais de financiamento. Descubra seu paraíso!

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de maio de 2023, às 11h59

Com 20% de execução já alcançados, as obras do Vista Paraíso avançam a todo vapor

O Residencial Vista Paraíso é um empreendimento imobiliário que vai além das expectativas: é o lugar dos sonhos para quem busca viver com qualidade e excelência. Com 20% de execução já alcançados, as obras avançam a todo vapor.

Desenvolvido pela Ilha Construtora, empresa capixaba reconhecida por seus empreendimentos de alta qualidade e 12 anos de experiência no mercado, o residencial surge como um autêntico refúgio em Cachoeiro. A previsão é de entrega para o segundo semestre de 2025.

Com uma área total de 10 mil m², o Residencial Vista Paraíso conta com três blocos de seis pavimentos cada, oferecendo um total de 144 unidades, todas com elevador. São oferecidos apartamentos de dois ou três quartos, com tamanhos que variam de 53 a 64 m², todos com suíte e varanda. Além disso, a Ilha Construtora oferece a possibilidade de unir duas unidades e ter um apartamento de até 112 m², com três ou quatro quartos e até duas suítes.

O residencial conta com uma área de lazer completa, com quatro áreas de churrasco, salão de festas, academia, praça pet, playground e uma incrível piscina com borda infinita voltada para o sol da tarde.

Localizado em um dos melhores pontos da cidade, o Vista Paraíso possui uma vista parcial da cidade e está cercado pela natureza da região. Com um novo conceito de exclusividade e praticidade, o residencial está localizado a poucos minutos de shoppings, supermercados, faculdades e hospitais.

Cada detalhe do empreendimento foi minuciosamente elaborado para proporcionar uma experiência única. As unidades do Vista Paraíso foram projetadas para solucionar problemas encontrados em outros empreendimentos, atendendo aos desejos mais comuns das pessoas.

Com 50% das unidades já vendidas e 20% da obra já executada, o Residencial Vista Paraíso é um sucesso absoluto! E para quem deseja adquirir um imóvel na planta, pode contar com prestações baixas e financiamento de até 90% do valor do imóvel. E ainda, poderá usar o FGTS, ter um sinal mínimo de 7% e parcelar a entrada em até 24 meses.

Agende uma visita: (28) 99934-9875

Rua Dr. Joaquim Carlos Paiva Menezes, bairro Paraíso – Cachoeiro de Itapemirim/ES

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape