ads-geral-topo
Cidades

6ª edição do Festival Cachoeiro Food Beer acontece em maio

O Festival que reúne as melhores cervejas artesanais acontecerá no Parque de exposições de Cachoeiro de Itapemirim

Por Larissa Chaves

2 mins de leitura

em 17 de abr de 2024, às 13h02

Foto: Divulgação

Cachoeiro de Itapemirim se prepara para receber a 6ª edição do Cachoeiro Food Beer – Festival de Cerveja Artesanal e Gastronomia. Marcado para os dias 17 a 19 de maio, pelo segundo ano consecutivo o evento será realizado no Parque de Exposições, que oferece uma estrutura para receber o público com segurança e muito mais conforto.

Leia também: Cachoeiro recebe espetáculo inédito de teatro infantil

O festival cresceu muito desde a sua primeira edição, em 2018, e já faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. “Contamos com excelentes cervejas artesanais, muita música boa, gastronomia variada e diversão para toda família. Buscamos a melhor experiência para o público, tendo como base a qualidade, conforto e segurança para todos. A cada ano percebemos a evolução do evento, e temos a expectativa que fique lotado todos os dias. Nesse ano estamos preparados para receber um público ainda maior”, destacou o organizador Samuel Muca.

A cerveja artesanal e a gastronomia são a essência do Cachoeiro Food Beer e, além disso, este ano o evento chega cheio de novidades. Terá também a Feira do Empreendedor, encontro de motoclubes, área kids, almoço (no domingo), exposição de artesanato e produtos da agroindústria.

O evento terá uma extensa programação musical, com artistas locais e regionais, entre eles, Banda Ligação Direta, Banda Casaca, Rastaclone e Guilherme Lemos. “Vai ser surpreendente. Estamos organizando tudo com muito carinho e temos certeza que o público vai gostar. Chame a família, os amigos e venha curtir essa festa”, ressalta Cristiane Chaves, responsável pela comunicação do evento.

Todos os estandes de cervejarias já estão esgotados para o evento, faltando mais de 30 dias para o festival. A organização acredita que será a melhor edição já realizada.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape