ads-geral-topo

AQUIPod

em 27 de fev de 2024, às 17h00

MOBI10: sua nova opção de mobilidade em Cachoeiro de Itapemirim

Uma nova oportunidade chegou ao Sul Capixaba com a entrada do aplicativo de caronas MOBI10. Fundada em janeiro deste ano, o aplicativo tem como propósito principal proporcionar eficiência e qualidade no transporte, destacando-se como a mais recente inovação no mercado de aplicativos de carona.

A plataforma já está em operação nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Itapemirim, Marataízes e Piúma, consolidando-se como uma alternativa viável para os moradores dessas localidades.

Em entrevista ao AQUIPod, o podcast do AQUINOTICIAS.COM, Josimar Dias, gestor da empresa, contou que a MOBI10 coloca a segurança e a qualidade do serviço como prioridades, oferecendo condições especiais para os motoristas interessados em se juntar à plataforma.

A plataforma já está disponível para download tanto para usuários de iOS quanto Android. Seja como passageiro em busca de uma experiência de transporte mais eficiente ou como motorista em busca de uma oportunidade de renda aprimorada, o MOBI10 oferece uma solução abrangente.

ads-geral-rodape