Política em tempos de grandes mudanças: Paulo Hartung revela detalhes do novo livro

AQUIPod

em 04 de ago de 2025, às 16h49

Política em tempos de grandes mudanças: Paulo Hartung revela detalhes do novo livro

“Política em tempos de grandes mudanças”. Esse é o título do novo livro escrito pelo ex-governador do Estado do Espírito Santo Paulo Hartung (PSD). A obra será lançada oficialmente no dia 19 de agosto, a partir das 18 horas, no auditório da Fucape, em Vitória.

Nesta segunda-feira (4), o AQUINOTICIAS.COM entrevistou o político no programa Jogo Aberto. No bate-papo, Hartung revelou detalhes da obra, que além de falar dos erros e acertos do Brasil nos últimos anos, também sugere uma agenda para o país.

Assista também: Os desafios e oportunidades do Terceiro Setor no Brasil

Além de política e economia, o livro também traz em sua temática a formação de lideranças e mudanças climáticas.  No total, são 36 artigos referendados com prefácio de Luciano Huck e posfácio do economista Marcos Lisboa. A obra conta ainda com capa assinada por Ana Paula Vescovi e orelha escrita por Samuel Pessôa.  

Confira a entrevista na íntegra: