ads-geral-topo

AQUIPod

em 07 de mar de 2024, às 17h00

Vargem Alta: prefeito atrai empresas, mas não tem mão de obra local

Assim como gestores de diversos municípios capixabas, o prefeito de Vargem Alta, Elieser Rabello, também enfrenta desafios para gerir a cidade por causa da baixa arrecadação. Porém, essa dificuldade tem feito o chefe do Poder Executivo municipal se reinventar e buscar alternativas para não atrasar o desenvolvimento.

No AquiPod, o podcast do AQUINOTÍCIAS.COM, o chefe do Poder Executivo de Vargem Alta apontou os caminhos, ideias e projetos que podem ser usados como parâmetro por gestores de outras cidades, para manter as contas e investimentos em dia.

ASSISTA TAMBÉM: Apesar da pouca idade, prefeito de Mimoso se destaca com gestão eficaz

O gestor ainda chamou a atenção para a falta de mão de obra qualificada, um problema “grave” que, de certa forma, impede o crescimento do município de forma mais acelerada.

Elieser Rabello também destacou a importância da parceria com parlamentares na Assembleia Legislativa do Espírito Santo e em Brasília, por meio da bancada federal capixaba.

Ele ainda revelou grandes investimentos e ações que devem ser realizadas na cidade e que vão garantir a geração de mais emprego e renda. Confira essas e outras informações no AquiPod desta quinta-feira (7).

ads-geral-rodape