ads-geral-topo
Segurança

Dois alunos da Apae morrem em grave acidente em Guaçuí

De acordo com diretor da Apae, Marcos Jahuar, o pneu do veículo estourou e a Kombi saiu da pista e bateu em uma árvore.

Por Redação

2 mins de leitura

em 11 de out de 2018, às 17h50

Foto: Divulgação/ Martins Barbosa

Foram confirmadas duas mortes no grave acidente envolvendo uma Kombi com alunos e funcionários da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guaçuí, na tarde desta quinta-feira (11).

A primeira vítima foi identificada como Adão Nunes Evangelistas, de 46 anos. Ele era um dos alunos mais antigos da Associação. A segunda vítima foi identificada como Juliana, 13 anos.

De acordo com diretor da Apae, Marcos Jahuar, o pneu do veículo estourou e a Kombi saiu da pista e bateu em uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na BR 482, no bairro Balança. Os alunos voltam de um passeio comemorativo ao Dia das Crianças.

Duas ambulâncias e o caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate ao feridos, que foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Guaçuí. A Polícia Militar também esteve no local prestando assistência.

Uma equipe de 14 médicos voluntários está no hospital ajudando nos atendimentos. Um alunos precisou ser transferido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim.

O caso gerou grande comoção na cidade. A prefeita Vera Costa está no local prestando solidariedade e sua assessoria informou que será decretado luto no município, além do cancelamento das festividades do Dia da Criança.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape