ads-geral-topo
Segurança

Homem é assassinado enquanto dormia com a esposa e filha em Ibatiba

Vanderlei atuava como caseiro no sítio Recanto do Ipê. Após o crime, a esposa da Vanderlei ligou para o proprietário, que acionou a PM.

Por Redação

1 min de leitura

em 04 de set de 2019, às 16h26

Foto: Divulgação

Um homem de 40 anos foi assassinado a tiro, na noite dessa terça-feira (3), na localidade de Córrego do Ipê, em Ibatiba. De acordo com a Polícia Militar, Vanderlei José Masioli foi morto com um tiro enquanto dormia ao lado da esposa e filha em um colchão na sala da casa deles.

Vanderlei atuava como caseiro no sítio Recanto do Ipê. Após o crime, a esposa da Vanderlei ligou para o proprietário, que acionou a PM.

Em depoimento, ela contou que estava dormindo com seu marido e sua filha e que, ao olhar para porta, viu um homem usando uma touca ninja. O suspeito teria feito um gesto para que ela permanecesse em silêncio.

A mulher contou que tentou acordar o marido, mas o bandido rapidamente se aproximou de Vanderlei e atirou, fugindo em seguida por uma das janelas que estava aberta.

Na residência do casal, a PM encontrou uma garrucha calibre .22, um carregador de uma PT58 CAL .380, duas lunetas e um coldre. O suspeito do crime ainda não foi localizado.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo encaminhado para o Serviço Médico Legal.

O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Ibatiba.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape