ads-geral-topo
Segurança

Criança morre em acidente após carro com sete passageiros capotar em Cachoeiro

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal era Maria Vitoria Araújo Altoé, de sete anos, e veio a óbito no local.

Por Redação

1 min de leitura

em 06 de out de 2019, às 18h48

Foto: Divulgação

Um grave acidente envolvendo um automóvel na tarde deste domingo (6) tirou a vida de uma criança de sete anos em Cachoeiro de Itapemirim. O fato aconteceu por volta das 15h30, quando um Volkswagen Gol branco, com sete passageiros, capotou e bateu em um ponto de ônibus, na rodovia ES 482, na altura de Morro Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal era Maria Vitoria Araújo Altoé, de sete anos, e veio a óbito no local e seu corpo foi preciso ser retirado das ferragens pela equipe de resgate. Os demais passageiros do automóvel foram socorridos, com ferimentos, pelo Corpo de Bombeiros e levado para hospitais da cidade.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. A colisão foi tão violenta que toda a estrutura do ponto de ônibus ficou destruída. De acordo com populares no local, a mãe da criança chegou pedir que os policiais socorressem a sua filha. O estado de saúde das pessoas que estavam dentro do carro não foi divulgado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape