Trabalhador morre imprensado por chapas de granito em Cachoeiro
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro foi acionada, mas, ao chegar na empresa, a vítima já estava sem vida

Um funcionário, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã desta quinta-feira (19) após ser imprensado por chapas de granito dentro de um contêiner, na área de carregamento de uma empresa de mármore e granito, localizada em Soturno, interior de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe de socorro foi acionada, mas, ao chegar na empresa, a vítima já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil foi acionada para remover o corpo para o Serviço Médico Legal.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiVocê no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726