Segurança

Empresário mata esposa e atira contra a própria cabeça em Castelo 

De acordo com a Polícia Militar, a técnica de enfermagem Leidiane Erqui Tonetti Andreão e Wellington Denadai Andreão haviam saído nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

Um empresário de 41 anos matou a tiro a esposa de 36 anos e, em seguida, atirou contra a própria cabeça na madrugada deste sábado (15). O crime aconteceu na residência da família que fica na rua Coronel José Mesquita, em Aracuí, interior de Castelo, na frente da filha do casal, de apenas 8 anos.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

De acordo com a Polícia Militar, a técnica de enfermagem Leidiane Erqui Tonetti Andreão e Wellington Denadai Andreão haviam saído nesta sexta-feira (14) para consumir bebida alcoólica. No entanto, o casal se desentendeu e Wellington voltou para a casa sem a mulher.

Pouco depois, Leidiane conseguiu uma carona com um amigo e pediu que ele a levasse até sua residência. Furioso ao ver a esposa chegar com o amigo, o empresário teve uma crise de ciúmes, retomou a discussão e atirou contra a esposa, que foi atingida por um tiro próximo ao olho direito. Ela não resistiu e morreu no local.

Após atirar contra a companheira Wellington mirou a arma de fogo contra a própria cabeça e disparou. A filha do casal viu toda a cena e correu para a rua pedindo ajuda. Vizinhos acolheram a criança e acionaram a Polícia Militar.

Bombeiros, policiais militares e uma equipe do Samu conseguiram entrar na casa por uma escada emprestada por um vizinho, já que a residência era murada e estava com os portões fechados.

O autor dos disparos foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa de Castelo, mas devido a piora de seu quadro clínico, foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internado na UTI da unidade. O corpo da mulher foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro.

Você no aquinoticias.com

Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726