ads-geral-topo
Geral

Depois de uma semana com affair de Alegre, Eduardo Costa quer comprar mansão no ES

O relacionamento com influenciadora digital, de 33 anos, foi divulgado pelo polêmico colunista do mundo dos famosos Léo Dias no dia 17 deste mês.

Por Redação

2 mins de leitura

em 25 de jun de 2021, às 10h29

Foto: Divulgação

Depois de passar uma semana com o suposto affair, a digital influencer de Alegre, Mariana Polastreli, no Residencial Vista Linda, em Domingos Martins, Eduardo Costa estuda a compra de uma mansão no Espírito Santo. A informação foi dada pelo corretor de imóveis Kleverson Passos, em sua página no Instagram.

A influenciadora estaria de caso com o músico sertanejo, segundo o colunista Leo Dias. O primeiro encontro entre o cantor e Mariana ocorreu na semana dos Namorados, na região serrana capixaba.

Ao lado do corretor de imóveis, Eduardo Costa gravou vídeo na mansão onde ficou hospedado e se mostrou encantado com as belezas da região. “Estou aqui passando uns dias nessa casa que ele (Kleverson) me convidou, em Domingos Martins, no meu Espírito Santo. Toda vez que venho pra cá, é uma luta para ir embora. Tenho que ir embora agora para trabalhar…Olha isso meu povo, p%$a que p@%*u!”, comentou o sertanejo, em trecho do vídeo publicado nas redes sociais.

O corretor afirmou que a visita de Eduardo Costa foi discreta. O sertanejo aproveitou os momentos de folga em uma casa maravilhosa que está no portfólio do Kleverson. “Exaltando o Estado e a cidade, ele (Eduardo Costa) já quer garantir seu cantinho por aqui. Ontem, ele se despediu da cidade e fez um vídeo bem bacana!”, disse o corretor.

Romance com a capixaba

O relacionamento com influenciadora digital, de 33 anos, foi divulgado pelo polêmico colunista do mundo dos famosos Léo Dias no dia 17 deste mês. Segundo o jornalista, a dona de lojas de roupas femininas Mariana Polastreli e o sertanejo estariam “se conhecendo melhor” há algumas semanas.

Divórcio

Por meio de uma mensagem em suas redes sociais, Mariana Polastreli comentou o processo de separação com Eduardo Polastreli, com quem ficou casada durante 15 anos. “Fui eu quem pedi a separação de fato, fui eu quem dei entrada no divórcio e não existe bullying. Eu me posiciono muito claramente com meus filhos, principalmente com o mais velho. Existe é um monte de pessoas com seus achismos, espalhando suas ‘verdades’ como e do jeito que querem. Porque as pessoas não estão preocupadas como dizem, elas estão curiosas que não poupam suas palavras para denegrir e ferir, mesmo que sejam crianças. Deixemos o tempo colocar tudo no lugar”.

Vídeo gravado em Domingos Martins

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape