Jovem de 18 anos é morta a tiro ao entrar em condomínio de Cachoeiro
De acordo com a Polícia Militar, Rayssa e o namorado, 21 anos, entraram de carro no condomínio Otílio Roncete para deixar um amigo, de 33, em casa, após uma festa.
Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (31), em Cachoeiro de Itapemirim. Rayssa Peixoto Rizon da Silva foi atingida no pescoço. Ela chegou a ser socorrida e levada para o pronto socorro do bairro Marbrasa, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, Rayssa e o namorado, 21 anos, entraram de carro no condomínio Otílio Roncete para deixar um amigo, de 33, em casa, após uma festa. No momento que seguiam para a residência desse amigo, por volta das 03h00, o veículo foi alvo de um disparo de arma de fogo, que atravessou o para-brisa e acertou a menina.
Uma equipe do Samu socorreu Rayssa e a levou para o hospital, mas a menina morreu antes de dar entrada na unidade. A vítima era moradora do bairro Amaral e completou 18 anos nesse mês. Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, uma das linhas de investigação é de que a facção que comanda o tráfico de drogas em um dos blocos do condomínio tenha confundido as vítimas com traficantes rivais.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.