ads-geral-topo
Segurança

Jovem de 18 anos é morta a tiro ao entrar em condomínio de Cachoeiro

De acordo com a Polícia Militar, Rayssa e o namorado, 21 anos, entraram de carro no condomínio Otílio Roncete para deixar um amigo, de 33, em casa, após uma festa.

Por Redação

1 min de leitura

em 01 de out de 2021, às 11h37

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma jovem de 18 anos morreu após ser baleada na madrugada deste domingo (31), em Cachoeiro de Itapemirim. Rayssa Peixoto Rizon da Silva foi atingida no pescoço. Ela chegou a ser socorrida e levada para o pronto socorro do bairro Marbrasa, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, Rayssa e o namorado, 21 anos, entraram de carro no condomínio Otílio Roncete para deixar um amigo, de 33, em casa, após uma festa. No momento que seguiam para a residência desse amigo, por volta das 03h00, o veículo foi alvo de um disparo de arma de fogo, que atravessou o para-brisa e acertou a menina.

Uma equipe do Samu socorreu Rayssa e a levou para o hospital, mas a menina morreu antes de dar entrada na unidade. A vítima era moradora do bairro Amaral e completou 18 anos nesse mês. Segundo a Polícia Civil, que apura o caso, uma das linhas de investigação é de que a facção que comanda o tráfico de drogas em um dos blocos do condomínio tenha confundido as vítimas com traficantes rivais.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape