ads-geral-topo
Segurança

Mistério chega ao fim: filho confessa ter matado ciclista desaparecido em Cachoeiro

A Polícia Civil neste momento, segue em diligências sobre o caso. Além de confessar o crime, o jovem ainda informou onde o corpo foi enterrado.

Por Redação

2 mins de leitura

em 04 de jul de 2022, às 15h35

Foto: Divulgação

O mistério envolvendo o desaparecimento do ciclista Duramir Monteiro Silva, de 56 anos, parece ter chegado ao fim. Isso porque o filho dele confessou, na manhã desta segunda-feira (4), ter assassinado o pai.

As informações foram passadas por uma das irmãs de Duramir. Em conversa com o AQUINOTICIAS.COM, ela informou que a Polícia entrou em contato hoje cedo com a família dando a notícia.

Ainda segundo ela, o filho teria envenenado, esfaqueado e, em seguida, colocado fogo no pai. Por conta disso, um exame de DNA terá de ser realizado, para só assim, identificar se o corpo é mesmo de Duramir.

A Polícia Civil neste momento, segue em diligências sobre o caso. Além de confessar o crime, o jovem ainda informou onde o corpo foi enterrado. Por telefone, o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, informou que uma coletiva está sendo marcada para esta terça-feira (5) e, que mais informações serão repassadas apenas na entrevista.

Dia do desaparecimento

Duramir Monteiro Silva estava desaparecido desde a última terça-feira (28). Segundo informações, ele teria chegado em casa por volta das 22h, após um pedal. Desde então, as irmãs não tiveram mais contato com ele.

O ciclista morava no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro, com o filho e a namorada dele. A irmã de Duramir disse não ter ciência de brigas entre os dois.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape