ads-geral-topo

Após quase 48 horas, corpo de criança que morreu afogada em Rive também é encontrado

Fim da agonia! Após quase 48 horas de buscas, o corpo da menina Rita de Fátima Ferreira Braga, de nove anos, que se afogou no Rio Itapemirim, no interior de Alegre, foi encontrado. Rita se afogou no último domingo (13), na localidade de Rive, após ela e o padrasto, Dejaine Oliveira, de 43 anos, entrarem […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 15 de nov de 2022, às 12h42

Fim da agonia! Após quase 48 horas de buscas, o corpo da menina Rita de Fátima Ferreira Braga, de nove anos, que se afogou no Rio Itapemirim, no interior de Alegre, foi encontrado.

Rita se afogou no último domingo (13), na localidade de Rive, após ela e o padrasto, Dejaine Oliveira, de 43 anos, entrarem no rio para tomar banho. O corpo de Dejaine foi encontrado na manhã desta terça-feira (15), por volta das 5h, próximo a um posto de combustíveis, a cerca de 300 metros do local do acidente.

 

Entenda o caso

Dejaine, mais conhecido como Dede, a mulher dele e as duas filhas dela, passavam o dia às margens do rio, onde pescavam e se banhavam. Em um momento, o confeiteiro decidiu entrar na água com a enteada Rita, que estava agarrada em seus ombros. Pouco depois, os dois foram levados pela correnteza.

Bombeiros iniciaram a procura por Dejaine e Rita na tarde de domingo, por volta das 15h30. Na manhã desta segunda-feira (14), bombeiros fizeram a busca por meio de bote, mergulho e utilizaram drones. Os trabalhos iniciaram às 7h e foram encerrados às 17h30.

Moradores da região que conhecem a área ajudaram nas buscas pelas margens do rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local do afogamento possui correnteza e a água estava muito turva, o que dificulta o trabalho dos mergulhadores.

 

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape