Bombeiro de Cachoeiro e filha de 1 ano morrem em acidente na 101
Correção: No texto anterior a reportagem afirmava erroneamente que o sogro do militar havia morrido no acidente. No entanto, o Corpo de Bombeiros corrigiu a informação. Quem estava no carro, além do casal e a criança, era o pai de Fernando. Ele permanece hospitalizado.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiUm bombeiro de 25 anos, e a filha dele, de apenas 1 ano e 11 meses, morreram em um acidente na noite deste domingo (27), no quilômetro 339 da Rodovia Federal BR 101, na localidade de Jabuti, em Guarapari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu entre o carro do militar e uma carreta.
Fernando Ribeiro Mazza e Athena, filha dele, residiam em Muqui. O bombeiro atuava no 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com sede em Cachoeiro de Itapemirim. No veículo, além de Fernando e a bebê, estavam o pai e a esposa. Eles foram levados para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória. Fernando e a filha não resistiram aos ferimentos. A mulher permanece internada na unidade.
A criança chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória, mas morreu após dar entrada na unidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Mazza entrou na corporação em 2019 e, desde então, atuava como soldado no município de Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui
Você no aquinoticias.com
Presenciou algo importante na sua cidade? Tem uma denúncia, reclamação ou um vídeo exclusivo? Sua sugestão pode virar notícia. Envie agora para o nosso WhatsApp: (28) 99991-7726