ads-geral-topo

Jovem é morto com seis tiros à luz do dia no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (11) no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi atingido por seis disparos na rua Djalma Carlos, conhecida como rua da Igreja Amarela. Ainda segundo a polícia, Alexandre de Oliveira era natural […]

Por Redação

2 mins de leitura

em 12 de nov de 2022, às 11h06

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (11) no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi atingido por seis disparos na rua Djalma Carlos, conhecida como rua da Igreja Amarela.

Ainda segundo a polícia, Alexandre de Oliveira era natural de Anutiba, Alegre, e tinha registro criminal por porte ilegal de arma de fogo. No momento do crime, a vítima, mais conhecida como índio, estava acompanhada por um homem de 26 anos, que também foi atingido.

O suspeito de ter efetuado os disparos também é natural de Anutiba e tem registro criminal por ameaça e tráfico de drogas. A motivação do assassinato teria sido um conflito envolvendo o tráfico de drogas no distrito de Anutiba em Alegre.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro.  Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui >> https://bit.ly/AQUIWHATS34

 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape