ads-geral-topo

Vidente que previu acidente de Marília Mendonça diz que Lula vai morrer em sete ou oito meses

A vidente Chaline Grazik tem movimentado a internet com suas previsões. Uma delas deu o que falar. Chaline previu que Luiz Inácio Lula da Silva, eleito no último domingo (30) para ocupar a presidência do Brasil a partir de 2023, vai morrer em sete ou oito meses. “Fizeram magia negra para ele”, escreveu a sensitiva […]

Por Redação

1 min de leitura

em 03 de nov de 2022, às 16h35

A vidente Chaline Grazik tem movimentado a internet com suas previsões. Uma delas deu o que falar. Chaline previu que Luiz Inácio Lula da Silva, eleito no último domingo (30) para ocupar a presidência do Brasil a partir de 2023, vai morrer em sete ou oito meses. “Fizeram magia negra para ele”, escreveu a sensitiva em uma postagem feita nas redes sociais.

A vidente também postou um print onde mostra que ela chegou a enviar um “direct” para a página oficial de Lula, com a mensagem: “você, se cuide, tem magia em cima de ti. Procure ajuda espiritual urgente”.

https://www.instagram.com/p/CkW4dkMMgfs/

Em outra postagem, a vidente fala de um acidente com um avião de porte pequeno em São Paulo, com um político dentro. Ela não diz quem o político é ou se ele vai sobreviver à queda. Em mais uma previsão, Chaline diz que uma nova doença surgirá e vai assustar muito a população. “Então, ela vai surgir nas próximas semanas com força total, e será destaque em vários jornais e trará um certo pânico para várias pessoas”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape