Um vídeo intrigante ganhou as redes sociais nos últimos dias. As imagens mostram um segurança do Sanatório Finochietto, em Córdoba, na Argentina, sentado em sua mesa. Num dado momento, a porta automática se abre e fecha em seguida. Ele pega, então, uma prancheta e se dirige para recepcionar alguém. O detalhe é que ninguém passou pela porta, pelo que mostram as imagens.
No entanto, o homem conversa com alguém e abre passagem para que a “pessoa” entre no hospital. O jornal argentino Clarin, que contou a história, informou que a gravação foi feita na madrugada do sábado, 11 de novembro.
Procurado pelo Clarin, o segurança disse que, naquele momento, atendeu a uma senhora que afirmou ter deixado o hospital mas preisava ir até o quarto 915 para pegar algum pertence esquecido. Horas depois, por conta da demora da senhora em voltar, o segurança buscou, junto a outros funcionários do hospital, informações sobre a mulher e se ela estaria bem.
Mas os demais trabalhadores disseram que a mulher nunca esteve no referido quarto e sequer foi vista por outras pessoas. A história fica ainda mais estranha, porque ao checar o nome e outros dados da mulher que entrou e conversou com o segurança, os funcionários disseram tratar-se da senhora que morreu no quarto apenas três horas antes.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1592714877612982272
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.