ads-geral-topo
Geral

Vídeo intrigante | Câmeras de hospital flagram suposto fantasma de idosa morta três horas antes

Um vídeo intrigante ganhou as redes sociais nos últimos dias. As imagens mostram um segurança do Sanatório Finochietto, em Córdoba

Por Redação

2 mins de leitura

em 16 de nov de 2022, às 11h13

Foto: Reprodução

Um vídeo intrigante ganhou as redes sociais nos últimos dias. As imagens mostram um segurança do Sanatório Finochietto, em Córdoba, na Argentina, sentado em sua mesa. Num dado momento, a porta automática se abre e fecha em seguida. Ele pega, então, uma prancheta e se dirige para recepcionar alguém. O detalhe é que ninguém passou pela porta, pelo que mostram as imagens. 

No entanto, o homem conversa com alguém e abre passagem para que a “pessoa” entre no hospital. O jornal argentino Clarin, que contou a história, informou que a gravação foi feita na madrugada do sábado, 11 de novembro. 

Procurado pelo Clarin, o segurança disse que, naquele momento, atendeu a uma senhora que afirmou ter deixado o hospital mas preisava ir até o quarto 915 para pegar algum pertence esquecido. Horas depois, por conta da demora da senhora em voltar, o segurança buscou, junto a outros funcionários do hospital, informações sobre a mulher e se ela estaria bem.

Mas os demais trabalhadores disseram que a mulher nunca esteve no referido quarto e sequer foi vista por outras pessoas. A história fica ainda mais estranha, porque ao checar o nome e outros dados da mulher que entrou e conversou com o segurança, os funcionários disseram tratar-se da senhora que morreu no quarto apenas três horas antes.

https://twitter.com/MidiasSo/status/1592714877612982272

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape