ads-geral-topo
Cidades

Enfermeira de Cachoeiro morre durante parto de gêmeos

Os bebês morreram dias antes. Sarita foi hospitalizada para ter o parto induzido, mas sofreu uma parada cardíaca durante uma crise convulsiva

Por Redação

1 min de leitura

em 12 de dez de 2022, às 12h12

Foto: Reprodução/Redes sociais

A enfermeira Sarita Alves Barbosa, de 39 anos, morreu neste domingo (11) em um hospital da Grande Vitória. A profissional atuava no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os bebês morreram dias antes. Sarita foi hospitalizada para ter o parto induzido, mas sofreu uma parada cardíaca durante uma crise convulsiva e, em seguida, uma hemorragia interna durante o procedimento. Ela deixa o marido e uma filha, de apenas 5 anos.

Sarita atuava profissionalmente em Vitória. Além do Samu, ela trabalhava como orientadora das turmas de Enfermagem em uma faculdade da Capital, mas era natural de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi velada e sepultada na manhã desta segunda-feira (12).

Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) lamentou a morte da profissional. 

“Coren-ES informa, com imenso pesar, o falecimento da enfermeira Sarita Alves Barbosa. Profissional exemplar e mãe dedicada, Sarita atuava no Samu 192. Manifestamos aqui toda nossa solidariedade aos amigos e familiares neste momento de luto”.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape