•
Quatro pessoas da mesma família encontradas mortas em uma casa incendiada na tarde deste domingo (11), em Aracuí, no interior de Castelo, foram, na verdade, assassinadas. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (12). No crime, morreram uma mulher e os três filhos dela. O principal suspeito do crime é o companheiro da mulher, que foi preso.
As vítimas foram identificadas como Roseany Carlos Seabra, 40 anos, o filho mais velho, Wellington Carlos Seabra, 22 anos, a filha Eduarda Carlos Seabra, 17 anos, e Crislaine Carlos Baltazar, de apenas 8 anos. Eles eram enteados do homem de 43 anos.
De acordo com o titular da Delegacia de Castelo, o homem matou a companheira e os filhos dela e, depois, ateou fogo na residência para acabar com as provas do crime. No entanto, a perícia inicial apontou que, embora os corpos estivessem carbonizados, havia indícios de ferimentos profundos na cabeça das vítimas, aparentemente causados por uma marreta.
Durante o depoimento à PC, o homem entrou em contradição diversas vezes, o que levantou suspeitas. Ainda de acordo com o delegado, durante a apuração inicial do caso, foi possível saber que o casal estava em processo de separação e que o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Após os exames periciais iniciais foi possível constatar, segundo a perícia, que as vítimas não morreram em decorrência do incêndio e, sim, pelas agressões por objeto contundente. O suspeito foi preso e encaminhado para Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde ficou à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui