Jovem tem o rosto cortado enquanto dormia em viagem de ônibus

Um caso assustador aconteceu durante uma viagem de ônibus entre Recife e Salvador, no dia 29 de novembro. Uma jovem estudante de Enfermagem teve o rosto cortado enquanto dormia em seu assento. Ela contou ao portal Metrópoles que era mais ou menos 5h quando acordou com uma forte dor no rosto.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aqui

“Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros”, disse a estudante à publicação.

Ela precisou levar 18 pontos no rosto e disse não saber o motivo da agressão. O pai da jovem pede justiça pelo crime. A Polícia Civil informou, por meio de nota ao portal, que está apurando o caso e que trata o ocorrido como “lesão leve”, de acordo com o posicionamento do médico que atendeu a estudante.