ads-geral-topo

Jovem tem o rosto cortado enquanto dormia em viagem de ônibus

Um caso assustador aconteceu durante uma viagem de ônibus entre Recife e Salvador, no dia 29 de novembro. Uma jovem estudante de Enfermagem teve o rosto cortado enquanto dormia em seu assento. Ela contou ao portal Metrópoles que era mais ou menos 5h quando acordou com uma forte dor no rosto. “Ao passar a mão, […]

Por Redação

em 05 de dez de 2022, às 13h09

1 min de leitura

Um caso assustador aconteceu durante uma viagem de ônibus entre Recife e Salvador, no dia 29 de novembro. Uma jovem estudante de Enfermagem teve o rosto cortado enquanto dormia em seu assento. Ela contou ao portal Metrópoles que era mais ou menos 5h quando acordou com uma forte dor no rosto.

“Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto. Logo após tomar ciência do ocorrido, fui até a poltrona de uma amiga, que também estava viajando comigo, que me ajudou com os primeiros socorros e acordou os demais passageiros”, disse a estudante à publicação.

Ela precisou levar 18 pontos no rosto e disse não saber o motivo da agressão. O pai da jovem pede justiça pelo crime. A Polícia Civil informou, por meio de nota ao portal, que está apurando o caso e que trata o ocorrido como “lesão leve”, de acordo com o posicionamento do médico que atendeu a estudante.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape