Mulher é atacada e esfaqueada pelo próprio filho em Cachoeiro
Um homem de 26 anos foi preso na noite desse domingo (4), após atacar e esfaquear a própria mãe, de 48 anos. O crime aconteceu por volta das 21h, no Condomínio Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim.
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiSegundo informações passadas pela filha da vítima e irmã do suspeito, mãe e filho estavam em casa sozinhos – ela na sala assistindo TV e ele no quarto – quando o rapaz a chamou pois queria mostrar algo a ela.
“Minha mãe contou que não houve briga. Meu irmão simplesmente a chamou para ver algo no quarto. Quando ela chegou, ele a atacou e a esfaqueou na região da barriga. Ela se virou e começou a correr para pedir ajuda, ele então a esfaqueou nas costas e, em seguida, na cabeça. Ele ainda a agrediu com uma cadeira”, contou.
Os vizinhos ouviram os gritos da vítima e correram para ajudá-la. Eles conseguiram arrombar a porta da casa e salvar a mulher. A Polícia Militar (PM) foi então acionada e, o homem, preso em flagrante.
“Minha mãe me ligou e eu corri para a casa dela. Eu então a socorri e a levei para o UPA. Ela foi atendida e liberada durante a madrugada, entretanto, hoje de manhã votou a piorar e eu a levei para a Santa Casa de Cachoeiro”, explicou.
Ela contou ainda que o irmão é usuário de drogas e que a família vem tentando uma internação para ele. “Meu irmão não é agressivo e nem tem histórico de brigas. Infelizmente ele é usuário de drogas e nós estamos tentando interná-lo. Recentemente, a esposa dele pediu o divórcio e, minha mãe, que mora em Marataízes, veio ficar aqui para cuidar dele, até que a internação aconteça”.
Sobre o estado de saúde da mãe, ela contou que a mesma está lúcida, mas segue internada e com muita do. “Minha mãe está mal. Além da dor física, ela está abalada psicologicamente e com muito medo. Estamos esperando o resultados dos exames, para saber qual o real estado de saúde dela”.
Por fim, ela contou que o irmão segue preso e que a audiência de custódia dele será nesta será na terça-feira (6).