ads-geral-topo

Namorado de atriz descobre traições, pula de prédio e quebra a perna

Há algumas semanas, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma atriz da Globo e o namorado protagonizaram uma cena digna de filme após traições por parte da artista virem à tona. O rapaz teria entrado em surto após descobrir três casos de infidelidade da namorada – que não […]

Por Redação

1 min de leitura

em 12 de dez de 2022, às 12h15

Há algumas semanas, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma atriz da Globo e o namorado protagonizaram uma cena digna de filme após traições por parte da artista virem à tona.

O rapaz teria entrado em surto após descobrir três casos de infidelidade da namorada – que não teve seu nome divulgado para preservar a identidade -, chegou a pular do primeiro andar do prédio em que estavam e quebrou a perna. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A situação piorou quando o pai da artista chegou no condomínio. De perna quebrada, o agora ex-genro chegou a insultar a atriz na frente do sogro e acabou apanhando após as três traições. “Sua filha é uma pir*nha e deu para três caras estando comigo”, gritou ele na ocasião. “Pai, para, por favor!”, dizia ela, tentando apartar a briga.

Segundo Leo Dias, os telespectadores poderão acompanhar a atriz mais de perto em breve, já que a “fogosa” está cotada para integrar o elenco do BBB23.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape