Vítima teria revidado tiros e matado autor do crime no Vila Rica
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Militar divulgou as informações do assassinato ocorrido no interior de uma borracharia, localizada na avenida Nossa Senhora da Consolação, principal via do bairro Vila Rica, na manhã da última segunda-feira (19). De acordo com as informações da PM, antes de morrer, Rafael Soares de Assis, de 29 anos, […]
Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Militar divulgou as informações do assassinato ocorrido no interior de uma borracharia, localizada na avenida Nossa Senhora da Consolação, principal via do bairro Vila Rica, na manhã da última segunda-feira (19).
De acordo com as informações da PM, antes de morrer, Rafael Soares de Assis, de 29 anos, vítima dos disparos, estava armado e teria conseguido atirar contra o autor do crime, identificado como Breno Dias. No entanto, essa informação ainda é apurada pela Polícia Civil.
O crime ocorreu por volta das 10h da última segunda-feira (19). Segundo a PM, dois suspeitos foram até a borracharia e efetuaram os disparos contra Rafael, e fugiram em seguida em um Volkswagen Gol, de cor cinza. No caminho, abandonaram o veículo e fugiram a pé.
Rafael, que já teve passagens pela polícia, foi atingida por quatro tiros no peito, um no braço e um na cabeça.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram informados por testemunhas que Rafael também estaria armado e revidou os disparos, atingido um dos suspeitos. Uma mancha de sangue foi encontrada próximo ao local onde o veículo tinha sido abandonado.
Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar foi acionada até o UPA do Marbrasa, onde o atirador, identificado como Breno Dias, tinha sido deixado já em óbito. Ele foi atingido com um tiro no abdômen e dois na cabeça.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim investiga o caso. De acordo com o delegado Felipe Vivas, a motivação do crime ainda não foi identificada pela polícia.
“Estamos apurando se o autor foi morto por tiros disparados pela vítima ou pelo comparsa. Ainda não localizada a arma”, disse o delegado.
Sobre o outro suspeito, a polícia já tem uma identificação, mas ainda não está comprovada sua participação no crime.
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.