ads-geral-topo
Espírito Santo

Câmera em caminhão registra acidente que matou seis pessoas na BR-101

Uma câmera instalada no caminhão envolvido em um grave acidente na manhã desse domingo (15), mostrou o exato momento em que o carro invadiu

Por Redação

em 16 de jan de 2023, às 15h35

2 mins de leitura

Foto: Reprodução

Uma câmera instalada no caminhão envolvido em um grave acidente na manhã desse domingo (15), mostrou o exato momento em que o carro invadiu a contramão e bateu de frente no veículo.

O acidente aconteceu no km 119 da BR-101, no município de Sooretama, por volta das 6h. A colisão acabou resultando na morte de uma família inteira – dois adultos e quatro crianças.

As seis pessoas que faleceram estavam no automóvel. Cinco morreram na hora e uma criança foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Já o condutor da carreta nada sofreu.

PRF identifica vítimas

Ainda nesse domingo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificou as vítimas. São elas: o motorista, Marcos Souza Santos, 36 anos; a mulher dele, Edinalva dos Santos Costa, 36 anos; e os filhos do casal: João Victor dos Santos, 12 anos; Juan Pedro dos Santos, 8 anos; Debora Vitoria dos Santos, 4 anos; e Maria Luiza Santos, de 1 anos e quatro meses.

A PRF acredita que Marcos tenha cochilado no volante. Isso porque no trecho onde ocorreu o acidente não havia marcas de frenagem brusca, o que aponta a falta de reflexo do motorista no momento do acidente.

A família saiu de Macaé/RJ no sábado à noite com destino ao Sul da Bahia, onde faria uma visita surpresa aos familiares.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape