ads-geral-topo
Nacional

Cenas fortes: pai espanca filhas em praia de Salvador e causa revolta

A atitude do homem causou revolta na população que presenciou as agressões e chocou os internautas

Por Redação

2 mins de leitura

em 04 de jan de 2023, às 10h27

Foto: Reprodução/Redes sociais
Foto: Reprodução/Redes sociais

O vídeo que circula nas redes sociais mostrando um pai espancando as duas filhas em na praia de Itapuã, em Salvador (BA) está tendo grande repercussão na Web. A atitude do homem causou revolta na população que presenciou as agressões e chocou os internautas. A violência foi registrada no domingo (1º).

Um homem está sendo investigado da Polícia Civil por agressão. O vídeo mostra o momento em que o pai golpeia as crianças com uma sandália e, depois, joga uma delas no chão. O agressor aparece sem camisa e, com um sandália, bate sucessivamente nas meninas. Em seguida, ele pega uma delas, a levanta e a joga no chão.

Segundo informações, o homem teria se revoltado após deixar as meninas sob os cuidados de outra pessoa e elas teriam saído sozinhas e se perdido na praia. Ninguém interviu na situação e a polícia não foi chamada na hora.

Pai grava vídeo reconhecendo que errou

Em vídeo publicado na terça-feira (3), obtido pelo portal da Bahia, o agressor, apresentou a sua versão dos fatos.

Ele reconhece que errou e passou dos limites. “Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas. O único dinheiro que eu tinha eu quis passar a virada de ano na beira da praia com os familiares da minha esposa, porque eu não tenho condições de ir pra canto nenhum”, disse.

O pai afirma que o momento foi inesperado, porque ele não aguentava mais. “Eu explodi, eu estourei, eu errei. Gente, eu errei. Eu errei, mas eu sou um pai, não sou um monstro, não”, desabafou.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

Assuntos:

PaiSalvador
ads-geral-rodape