Cenas fortes: pai espanca filhas em praia de Salvador e causa revolta
A atitude do homem causou revolta na população que presenciou as agressões e chocou os internautas

O vídeo que circula nas redes sociais mostrando um pai espancando as duas filhas em na praia de Itapuã, em Salvador (BA) está tendo grande repercussão na Web. A atitude do homem causou revolta na população que presenciou as agressões e chocou os internautas. A violência foi registrada no domingo (1º).
Receba as principais notícias no seu WhatsApp! clique aquiUm homem está sendo investigado da Polícia Civil por agressão. O vídeo mostra o momento em que o pai golpeia as crianças com uma sandália e, depois, joga uma delas no chão. O agressor aparece sem camisa e, com um sandália, bate sucessivamente nas meninas. Em seguida, ele pega uma delas, a levanta e a joga no chão.
Segundo informações, o homem teria se revoltado após deixar as meninas sob os cuidados de outra pessoa e elas teriam saído sozinhas e se perdido na praia. Ninguém interviu na situação e a polícia não foi chamada na hora.
Pai grava vídeo reconhecendo que errou
Em vídeo publicado na terça-feira (3), obtido pelo portal da Bahia, o agressor, apresentou a sua versão dos fatos.
Ele reconhece que errou e passou dos limites. “Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas. O único dinheiro que eu tinha eu quis passar a virada de ano na beira da praia com os familiares da minha esposa, porque eu não tenho condições de ir pra canto nenhum”, disse.
O pai afirma que o momento foi inesperado, porque ele não aguentava mais. “Eu explodi, eu estourei, eu errei. Gente, eu errei. Eu errei, mas eu sou um pai, não sou um monstro, não”, desabafou.